fui adotado pela terceiraa vez a tres anos atras,hj tenho treze anos, só ke ñ ta dando certo …eu e meus pais vivemos em guerra pq somos diferentes demais eles são santos e eu o demonio ,eles fizeram uma caridade e eu sou o ingrato ,ahh td acaba em briga ,eles ate gostam de mim só ke pra eles ja deu ,eles tão mó cansado e vão desistir ,pq acham ke ainda da tempo achar outra familia pra mim só ke isso é mentira pq ja tenho 13 anos e se pá essa é a ultima chance ,mas vacilei muito assumo e agora eles tb ñ ker mais e com razão..pedir desculpa ñ da mais pq eles nem confiam mais em mim e tb ñ vo fikar pedindo compaixão ate pq eu ñ sou nenhum santo (affe)
kero saber o seguinte ….se existe alguma lei ke me protege mesmo sendo eu o errado ,tipo ñ kero sair daki …melhor aki do ke nakele lugar cheio de gente falsa ,só ke eles fikam jogando na cara ke ñ tenho gratidão ….então vão me devolver la pro abrigo pq eles ñ suportam mais ,s
e eu pisar o pé no chão e falar ke daki ñ vo sair …tem como obrigar eles aceitar ???
pq akela velha fdp do conselho falo ke ñ tenho escolha kero saber se é verdade ou se ainda tem algo ke eu possa fazer
ñ preciso de ofensas se for pra ficar ofendendo nem responde !!!!!!!!
Ai, eu não sei, sinceramente…. Acho que daqui a pouco algum advogado aparece aqui.
Boa sorte!
Sinceramente, e entenda que não é uma ofensa, mas se você já foi adotado pela terceira vez e não esta dando certo, tenho a impressão que uma quarta também não dará certo e mesmo que haja uma lei que lhe dê essa proteção, não será uma garantia. Sugiro que aos treze anos você já vá pensando em como organizar sua vida sem precisar ser adotado, claro que o ideal é que você encontrasse uma família que te aceitasse do jeito que você é, mas isso nem sempre é possível. Tente se organizar msmo no meio dessa dificuldade, estude, daqui a pouco já pode trabalhar, logo chega os dezoitos anos, antes disso com certeza você estara montando a sua própria família , e isto é o ser humano pela busca incansável da felicidade, as vezes encontramos.
Boa sorte e sucesso.
Não, não há nenhuma lei que os obrigue a ficar com você. Se você pisar o pé no chão e fizer birrinha que “daqui não saio, daqui ninguém me tira”, aí é que você pode escrever que vai ser devolvido MESMO, até porque seu pretendente a pai vai sentir-se desafiado.
De modo que se você quer ficar com eles, vai ter que baixar essa crista, colocar-se no seu lugar e conversar com eles feito gente, admitir que pisou na bola, pedir desculpas e começar a trata-los com alguma civilidade.
Cara, se eu fosse você eu pedia a eles uns 3 meses pra provar que mudei, e virava “um santo”, mas depois disso (de ganhar a confiança deles), você vai ter que continuar a ser “um santo” até completar a maioridade, aos 18 anos, e aí você vai poder decidir o que fazer da sua vida. Você tem muito a ganhar se comportando, até porque eles gostam de você, mas não confiam porque você vacilou muito. Prove o contrário, então, ok? Boa sorte!
muito bem, se voce quer ficar ai voce tem o direito de ficar porem o que voce fez ou faz que da aos seus pais razão ou não, porque eles desconfiam de vc, foi grave o seu deslize, e será que eles estavam preparados para criar um jovem como vc, pense sozinho na sua cama sem ajudas de amigos ou deles (pais), e depois tenha uma boa convessa com eles, diga tudo que voce sente, seja verdadeiro e não brigue fique calado, deixe eles falarem se gritarem com vc, ouça tudo atentamente mas calado, e com calma fale o resumo do que eles falaram, ou grave toda a conversa e quando acabar diga a ele agora escutem…, lei a sim, mas va direto ao juiz certo.
Infelizmente não há nenhuma lei que os obrigue a ficar com você!
Se eles não te quererem mais você não pode protestar!
Mas infelizmente se eles não te querem mais e quiserem te devolver para o abrigo pela lei não tem nada que possa impedir isto!
Se você já foi adotado pela terceira e não esta dando certo talvez a quarta alguém goste de você!
Espero ter ajudado!
Desculpe se eu te ofendi em alguma parte!