Se todo mundo parasse a coisa mudava, porque quando para a máquina de fazer dinheiro é a única maneira de chamar a atenção destes politicos ladrões, querem pagar um salário de fome mais eles querem ganhar R$50.000,00 por mês.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Penso q é melhor tentar do q ficar parado.Entre ficar parado e passar fome ou lutar e ter a esperança de mudar de vida eu fico com a segunda opção.Abraços.
VEJA SÓ MAIS UM CASO DE UM IDOLO DO POVAO, (principalmente de MG)
QUE NAO PASSA DE MAIS UM SAFADO QUE USA
CARGO PUBLICO PARA ENRIQUECER E APROVEITAR
A VIDA ÀS CUSTAS DO DINHEIRO DO POVO..
Em meio à crise, PT faz acusações a Aécio.
Pedido de deputados à Procuradoria-Geral da República lança
suspeita sobre o que chama de “hábitos caros” do senador.
Senador tucano diz que bens pessoais e da sua família
não foram ocultados e estão todos registrados legalmente.
01/06/2011 – 08h29 | da Folha.com
ANDREZA MATAIS – JOSÉ ERNESTO CREDENDIO – DE BRASÍLIA
Em meio à crise do governo no Congresso e ao enfraquecimento de Antonio Palocci (Casa Civil), o PT de Minas ingressou anteontem na Procuradoria-Geral da República com pedido para que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) seja investigado por supostas sonegação fiscal e ocultação de patrimônio.
O PMDB-MG subscreve o pedido. A representação acusa Aécio de ter “hábitos caros e pouco comuns à maioria esmagadora da população”.
Também cita que Aécio leva uma vida “nababesca”, frequenta restaurantes de primeira linha, festas com celebridades e viaja em jatinhos, o que seria “incompatível com seus rendimentos”.
A assessoria de Aécio afirma que todos os bens do senador estão declarados e que seus hábitos são compatíveis com seus rendimentos.
No Congresso, PT e PMDB têm se recusado a aprovar pedido para convocar Palocci. Conforme a Folha revelou, o ministro multiplicou seu patrimônio por 20 entre 2006 e o ano passado.
A representação atinge um dos interlocutores de Palocci no PSDB em um momento de fragilidade. Após a revelação dos bens de Palocci, Aécio defendeu um comportamento “sereno” da oposição.
Na ação, os deputados mineiros anexaram cópias da declaração de bens de Aécio, documentos sobre empresas de sua família e reproduções de multas de trânsito.
Também há cópia de declaração de despesas de sua campanha com o aluguel de um jatinho da Banjet Táxi Aéreo, que ainda seria usado para fins particulares sem pagar nada. A empresa tem como sócio Oswaldo Borges da Costa Filho, nomeado por Aécio para presidir a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.
Um dos autores da ação contra Aécio, o deputado Rogério Correia, líder do bloco PT-PMDB-PC do B na Assembleia, disse que o caso é “mais grave” que o de Palocci pois o primeiro “era governador quando enriqueceu”.
< $$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$ >
voce notou como eles sempre tem justificativas furadas, que não justificam nada, só enrolam, para om enriquecimenbto ilicito?
< $$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$ >
Sim