Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

tenho ouvido falar em parto anonimo agilizaria adoçao, gostaria de receber comentarios sobre o tema?

Sinto-me desanimada da maneira como o processo de adoção é tratado, pois não há falta de pais interessados na adoção o que ocorre é que o processo é tão lento que faz com que até crianças recem nascidas fiquem anos em instituições perdendo assim a chance de ter uma familia. Eu tenho 42 anos há 02 estou na lista de aptos para adoção, e confesso me sinto um tanto desesperançosa, apesar de ter informado que aceitaria criança de até 05 anos, vejo poucas possibilidades de realizar meu sonho. Tudo é muito demorado, somente aquelas crianças com algum tipo de doença ou os maiores de idade são quando desejados pelos pais adotados em menor tempo. Não me sinto envergonhada de dizer que desejo uma criança sadia e com idade máxima de 05 anos, pois sou solteira e sei das condições financeiras e estruturais que teria que enfrentar nessas situações.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Este parto e´que a mãe recebe tratamento pre-natal e psicologico, abrigo, comida(se for o caso) e ropas pra ele e bebê com o compromisso de deixar a criança assim que nascer, pra que quizer adotar.
    Uma dica, entre na fila de maternidades do brasil todo. Minha prima do Cerá buscou o filhinho dela numa maternidade lá no rio grande do sul. entrou junto com a moça que daria a luz, não se viram a moça foi pra maternidade ela ficou num quarto do hospital recebendo tratamento psicologico e e remedios pra ter leite, o nenem nasceu na sala de parto e foi levado pro quarto da minha prima que deu no peito dela o primeiro leite da vida do filho adotivo. deixou uma casa popular de presente pra mãe doadora e um ano de cesta ba´sica. ela ficou sabendo que a mae que doou o bebe hoje é casada e já tem 3 filhos, vive bem com o marido. Mas ninguem sabe quem é quem.

  2. OI tudo bem meu nome é Elizeu tenho hoje 20 anos moro na rua por este tipo de acontecimento eu sempre morei em orfanato e iria ser adotado só que o prosseço de adoçao demorou e a pessoa que queria me adototar não comseguio na verdade a lei esta sendo muito munipolada não devemos ser tratados como ouro no começo e mato no final acredito que voce esta passando um aparto ne mas faz um seguim me manda um email e vou te mndar uma copia siguinificante para vc apresentar por meio de um adivogado assim conseguir realizar o teu sonho blz uma braço.

    [email protected]

  3. Também sou uma mãe triste ou melhor nem mãe consigo ser… já passei por umas poucas e boas para realizar meu sonho, mas é muito difícil, eu tô acreditando que é impossível…. não sei mais o que fazer… só passei aqui para te dar uma força e te lembrar que assim como nós muitas outras mulheres sofrem com esta espera… e o pior ´que tem tanta criança querendo um lar e ninguém faz nada…espero que seu sonho se realize de todo coração.

    Bjim

Perguntas Relacionadas