Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

• 0
Anônimo(a)

Tenho que continuar a historia,mais nao tenho criatividadee.. 10 pontos !?

A professora mandou a gente continuar esse conto, mais to sem criatividade sab’, e tenho mais um monte de coisa pra fazeeer, entaao ajuda ae queem puder escrever um final pra isso..nao precisa ser bem elaborado, só precisa ter coerencia e encher umas 4 linhas…
10 pontoss

o maldito
“Subi ao avião com indiferença, e como o dia não estava bonito, lancei apenas um olhar distraído a essa cidade do Rio de Janeiro e mergulhei na leitura de um jornal. Depois fiquei a olhar pela janela e não via mais que nuvens, e feias. Na verdade, não estava no céu; pensava coisas da terra, minhas pobres, pequenas coisas. Uma aborrecida sonolência foi me dominando, até que uma senhora nervosa ao meu lado disse que “nós não podemos descer!”. O avião já havia chegado a São Paulo, mas estava fazendo sua ronda dentro de um nevoeiro fechado, à espera de ordem para pousar. Procurei acalmar a senhora.”

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

1. Consegui alcamar a senhora, depois fui até um hotel e descancei, pois estava cansada da viaje, assim que acordei na manhã seguinte fiquei com outro animo e fui para praia, chegando na bela praia de rio de janeiro, fiquei supresa com tanto lixo jogado na area.

2. ela estava tao nervosa que alem do frio que estava fazendo ela se abanava por conta do seu nevorsismo……………

o amr eu tenho ake um link que tem a essa historia apartir dessa historia voce pode modificar alguma coisa oq eu escrevi faz parte dela adc aew [email protected] tah bjo espero…=D

3. Bom.. tbm nao tenho ideia ‘-‘
    mas vou tentar ajudar,
    deixa eu ver..

” Mas ela continuou nervosa e acabei desistindo de acalmá-la. E após o avião pousar, levantei-me e caminhei no aeroporto, contemplando as pessoas, cheguei a me impressionar diante da grande quantidade de pessoas estrangeiras, e ainda assim, peguei a minha mala e caminhei rumo a uma lanchonete. Comprei um pão com mortadela, e comi distraida, até que um garoto apressado arrombou em mim e.. ”
    começamos a conversar, trocamos numero de telefone, e dps começamos a namorar e vivemos felizes para sempre ‘-‘ sauhuhasuhasuha

sei lá, D:
    soh tentei dar ideia ‘-‘
    bjs

4. (continuação)

__ Relaxe, eles darão um jeito. Já já estaremos no solo. A senhora é de onde? – perguntei
    __ Já está mais que na hora de darem um jeito, esses incompetentes! Sou de São Paulo mesmo, fui visitar minha filha. – respondeu ela.

Continuamos conversando e após trinta minutos o avião pôde pousar. Despedi da senhora. Tomei um táxi logo na saída do aeroporto e voltei para os meus afazeres do dia-a-dia.

5. essa senhora estava muito eufórica e não conseguia ficar sentada na cadeira e ficava dizendo que o avião ia explodir.então eu disse ” a senhora está louca” ela então respondeu “se eu estou louca você esta surdo”. então derrepente o avião torna a subir bruscamente,e como eu estava na frente da senhora,caí de cara em seus seios,essa senhora então tascou-me uma bofetada, porém eu corri dela e fui parar direto na cabine do piloto,e como era de se esperar, ela veio atrás de mim afim de me bater porém a bofetada dessa vez foi tão forte que eu cai por cima do piloto que por sua vez perdeu o controle do avião e desceu muito rápido batendo direto no chão e explodindo.
    Horas depois eu abri os olhos e estava novamente entre nuvens que dessa vez eram bonitas e a senhora também estava ao meu lado e falou ; “eu disse que o avião ia explodir !!”.Felizmente morremos na explosão e é daqui do céu em meio a essas bonitas nuvens que pude lhes contar como tudo isso aconteceu.

(num precisa entrega isso ñ viw nina rsrrs…é pq sempre me divertia muito com esses fazendo ficar meio loucos e ao mesmo tempo tendo um sentido lógico rsrs )