Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Tenho vergonha de contar que tenho fimose o que faço?

Olha, tenho 13 anos e tenho fimose, meus pais não sabem que tenho, não é que eu tenha medo de fazer a cirurgia mas eu tenho de contar aos meus pais, não sei qual vai ser a reação deles pois eles provavelmente acham que eu não tenho, e ainda por cima se eu contar eles vão querere ver e eu não vou mostrar
como faço?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

11 Respostas

  1. pense da seguinte forma … Ou as pessoas ficam sabendo qndo vc contar ou elas ficam sabendo no dia que inflamar e vc chegar todo empenado em casa !! kkkkk

  2. ué não conta!
    a fimose não te atrapalha em nada cara! eu tive até com 18 anos! e fiz sexo numa Boa! *-*
    Vai na fé não acrescenta em nada mais depois mais tarde faz uma cirurgia por perigo de infecção, abraço!

  3. Kra eu sei como se sente mas perca esse medo eles sao seus pais é so vc chegar pra um deles (acho melhor chegar na mae)e falar que vc tem um problema no sistema genital e amostra e acabou
    Espero ter ajudado

  4. bom em minha opiniao eu contaria sim aos meus pais e mostraria por mais que eu teria vergonha espero que tenha ajudado. vote em mim komo melhor respostas valeu

  5. Bem vou explicar e da algumas sugestões do que fazer!

    O que é fimose?

    A fimose é uma condição na qual o prepúcio (pele do pênis) não retrai completamente a partir da glande (cabeça do pênis). Desta forma, uma pessoa com fimose não consegue expor sua glande com o pênis flácido ou ereto. É normal que o prepúcio não retraia em bebês, mas à medida que a criança cresce espera-se que ele torne-se retrátil. Há diferentes graus de fimose, os quais indicam qual o tratamento apropriado para cada caso.

    Fimose em adultos e crianças mais velhas

    A fimose em crianças mais velhas e adultos pode variar em severidade, com alguns homens sendo incapazes de retrair o prepúcio parcialmente e outros não o conseguindo retrair nem com o pênis flácido. Quando a fimose desenvolve-se em adulto que não sofreu circuncisão e anteriormente era capaz de retrair o prepúcio, isso quase sempre é devido a causa patológica e tem muito maior probabilidade de desencadear problemas ao homem.Complicações crônicas decorrentes de fimose patológica (adquirida) podem incluir desconforto ao urinar ou durante o intercurso sexual. O fluido da urina pode ser bloqueado, resultado em gotejamento depois de urinar. A dor ocorre quando o prepúcio parcialmente retrátil recolhe durante o intercurso sexual e estrangula a glande. Um prepúcio totalmente não-retrátil raramente causa dor. Há alguma evidência de que a fimose seja um fator de risco para o câncer de pênis. Uma complicação mais aguda da fimose é a parafimose, um condição de emergência médica na qual a glande fica inchada e dolorida.

    Agora minha sugestao e que voce diga logo ao seus pais,converse com eles e diga que nao gostaria de mostra seu penis pois sente vergonha,que pra sua idade mostra o penis para os pais e o UO meu caro amigo.

    O tratamento e o melhor que vc pode fazer veja ai como e o tratamento=

    Tratamento da fimose

    A fimose em bebês e crianças pequenas é quase sempre fisiológica e requer tratamento somente se estiver causando problemas como obstrução ou desconforto ao urinar. Em crianças mais velhas e adultos, caso a fimose não esteja causando problemas graves, medidas não-cirúrgicas podem ser eficientes. O curso do tratamento é geralmente determinado pela possibilidade do paciente ou médico verem a circuncisão como uma opção ou último recurso. Alguns adultos com prepúcio não-retrátil não têm dificuldades e não vêem necessidade de correção.

    Procedimentos cirúrgicos para tratamento da fimose

    A circuncisão é a solução cirúrgica tradicional para a fimose patológica, e é eficiente. Complicações sérias decorrentes da circuncisão são raras, e a taxa de complicações menos sérias é entre 0,2 e 0,6% dos casos. Prepucioplastia, procedimento cirúrgico sem a retirada do prepúcio, pode ser uma alternativa eficiente à circuncisão. Ela tem a vantagem de causar dor extremamente limitada e período de recuperação bem curto.

    Procedimentos não-cirúrgicos para tratamento da fimose

    Opção para tratamento não-cirúrgico da fimose inclui aplicação tópica de pomada esteróide por 4-6 semanas na parte mais estreita do prepúcio. Esse tratamento é relativamente simples e tem boa taxa de sucesso.

    outra sugestao ou voce escolhe ficar maior,fazer uma boa faculdade e pagar um tratamento,mas ate la vai ficar com dores quando urinar e etc isso e chato ne?
    emtam pense e melhor mostra o penis para os pais? ou morrer de dor?

  6. olha eu também tinha fimose mais daí eu comecei a me masturbar e daí ela foi embora
    espero ter ajudado

  7. Não há motivo para ter vergonha de seus pais. São eles que vão poder te ajudar. Explique a seus pais que vc quer ser levado a um médico porque acha que tem fimose e gostaria de saber se vai ser necessário operar. Se pedirem para ver, diga claramente que tem vergonha e não gostaria de mostrar a ninguém além do médico. Acho que eles vão compreender e respeitar sua decisão. Boa sorte!

  8. Amigo, acho que posso lhe dar uma boa dica de quem tem experiencia: CONTA LOGO PRA SEUS PAIS E FAÇA LOGO!
    eu sempre tive que fazer mas nao sabia pq meu prepulcio nao impedia de mostrar a glande mas quando tava ereto eu sentia incomodo, comecei a ter relaçoes sexuais com 16 anos e nunca foi confortavel, sempre sentia um pouco de dor e depois as vezes ficava ate ferido.
    No carnaval desse ano eu peguei uma DST na pele que quase me mato, tive que mostrar pra minha mae pra minha familia toda, fui internado, as enfermeiras varias conhecidas viram meu pau daquele jeito.. foi horrivel.
    agora tenho 20 anos e operei a 2 dias e ta super tranquilo.. ontem com 1 dia de operado eu ja dei uma voltinha de carro na rua fui lanchar e voltei.. td tranquilo. Agora eu vejo que podia ter evitado mto sofrimento se fizesse isso logo.. aproveita que vc é novo fala logo nunca mais tera problemas nenhum e nao é nenhuma vergonha!

  9. Conte a eles o quanto antes para obter ajuda clínica especializada de um médico Urologista.

    Dependendo do grau de fimose, você pode contrair infecções urinárias e ter problemas no desenvolvimento do órgão.

    Boa sorte!

  10. Olha manow. Tenho 14 e nao tenho fimose, ja fiz sexo e tals mais flei com meu pai e ele me ajudo e tirou duvidas. Enfrente este medo cara e, se vc tem, massageie seu penis de dentro pra fora que isso melhora!

  11. eu tenho fimose e tenho vergonha de falar com minha vó porque eu morro com ela não com minha mãe oque eu faço :// !

Perguntas Relacionadas