Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

to me sentindo um lixo…?

queria apertar a tecla delete da vida, e reiniciar daqui a uns 3 anos….nao aguento mais gente, é serio! MINHA VIDA É UMA MERDA!

PQ NAO POSSO TER UM POUCO DE PAZ DE ESPIRITO?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

17 Respostas

  1. Não tenho conselho pra dá , mas só tenho uma coisa a dizer vc não é a unica eu tbm me sinto assim 🙁 alias é por causa disso que eu so me fo.do 🙁

  2. bem isso acontece com todo mundo sua auto-estima está baixa , se divirta , sai comverse com alguem , e pra evoluir vc mesmo tem que dar uma 2 chance a si mesma =D

    ser simples é ser grandioso

  3. O que tá faltando é vc se entregar totalmente a palavra divina, Acredite em Deus seja vc catolica ou evangélica, e tudo vc vencerá. A vida é linda e deve ser vivida com muito fervor. Abraços e boa sorte…

  4. todos passamos por momentos muito difíceis, + a vida e uma roda girando.
    uma hora estamos em cima e outra em baixo, espere um pouco e melhora.
    + tome atitudes positivas não adiante se trancar num quarto.

  5. tambem to achando minha vida uma merda… mas um dia vai melhorar tenho certeza…

    se quiser alguem pra conversa um amigo add no msn: [email protected]

  6. Leia esse conto de Rubem Alves:

    Passarinho engaiolado

    Dentro de uma linda gaiola vivia um passarinho. De sua vida o mínimo que se poderia dizer era que era segura e tranqüila, como seguras e tranqüilas são as vidas das pessoas bem casadas e dos funcionários públicos.

    Era monótona, é verdade. Mas a monotonia é o preço que se paga pela segurança. Não há muito o que fazer dentro dos limites de uma gaiola, seja ela feita com arames de ferro ou de deveres. Os sonhos aparecem, mas logo morrem, por não haver espaço para baterem suas asas. Só fica um grande buraco na alma, que cada um enche como pode. Assim, restava ao passarinho ficar pulando de um poleiro para outro, comer, beber, dormir e cantar. O seu canto era o aluguel que pagava ao seu dono pelo gozo da segurança da gaiola.

    Ele queria ser como os outros pássaros, livres… Ah! Se aquela maldita porta se abrisse.

    Pois não é que, para surpresa sua, um dia o seu dono a esqueceu aberta? Ele poderia agora realizar todos os seus sonhos. Estava livre, livre, livre!

    Saiu. Voou para o galho mais próximo. Olhou para baixo. Puxa! Como era alto. Sentiu um pouco de tontura. Estava acostumado com o chão da gaiola, bem pertinho. Teve medo de cair. Agachou-se no galho, para ter mais firmeza. Viu uma outra árvore mais distante. Teve vontade de ir até lá. Perguntou-se se suas asas agüentariam. Elas não estavam acostumadas.
    O melhor seria não abusar, logo no primeiro dia. Agarrou-se mais firmemente ainda. Neste momento um insetinho passou voando bem na frente do seu bico. Chegara a hora. Esticou o pescoço o mais que pôde, mas o insetinho não era bobo. Sumiu mostrando a língua.- Ei, você! – era uma passarinha. – Vamos voar juntos até o quintal do vizinho. Há uma linda pimenteira, carregadinha de pimentas vermelhas. Deliciosas. Apenas é preciso prestar atenção no gato, que anda por lá… Só o nome gato lhe deu um arrepio. Disse para a passarinha que não gostava de pimentas. A passarinha procurou outro companheiro. Ele preferiu ficar com fome. Chegou o fim da tarde e, com ele a tristeza do crepúsculo. A noite se aproximava. Onde iria dormir? Lembrou-se do prego amigo, na parede da cozinha, onde a sua gaiola ficava dependurada. Teve saudades dele. Teria de dormir num galho de árvore, sem proteção. Gatos sobem em árvores? Eles enxergam no escuro? E era preciso não esquecer os gambás. E tinha de pensar nos meninos com seus estilingues, no dia seguinte.
    Tremeu de medo. Nunca imaginara que a liberdade fosse tão complicada. Somente podem gozar a liberdade aqueles que têm coragem. Ele não tinha. Teve saudades da gaiola. Voltou. Felizmente a porta ainda estava aberta.
    Neste momento chegou o dono. Vendo a porta aberta disse:
    – Passarinho bobo. Não viu que a porta estava aberta. Deve estar meio cego. Pois passarinho de verdade não fica em gaiola

  7. VAMOS DA A NÃO E APERTANOS JUNTOS A TECLA DELETE. MINHA VIDA ESTÁ UMA M.E.R.D.A. NÃO AGUENTO MAIS VIVER ASSIM. TUDO DA ERRADO.

  8. Eu estava assim ainda a 5 meses atras, mas sozinha minha cabeça começou a mudar e amadurecer, logo vc sai dessa.

  9. “Feliz do homem que não espera nada, pois nunca terá desilusões”

    As vezes nós apenas colhemos o que plantamos, ou, sei lá… mas sempre quando olhamos pra tras, vemos que um momento difícil foi necessário, que ele nós trouxe um enorme aprendizado e uma hora a gente acaba calejando e deixando de se importar com os infortúnios!

    Somos como as rochas que as tempestades lapidam!

    Siga em frente….

  10. olha querida, não possa te dar conselho nenhum porque não diz o motivo porque esta se sentindo um lixo, mas de uma coisa eu te digo, confie em DEUS, ore todos os dias que ele te abeçoara e tirar esse ruim do seu coração !

  11. Sobre a morte nossa de cada dia…

    Num artigo muito interessante, Paulo Angelim, que é arquiteto, pós-graduado em Marketing, dizia mais ou menos o seguinte:

    “Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro. Existem outros tipos de morte e precisamos morrer todo dia. A morte nada mais é do que uma passagem, uma transformação. Não existe planta sem a morte da semente, não existe embrião sem a morte do óvulo e do esperma, não existe borboleta sem a morte da lagarta, isso é óbvio! A morte nada mais é do que o ponto de partida para o início de algo novo. É a fronteira entre o passado e o futuro.”

    Se você quer ser um bom universitário, mate dentro de você o secundarista aéreo que acha que ainda tem muito tempo pela frente.

    Quer ser um bom profissional? Então mate dentro de você o universitário descomprometido que acha que a vida se resume a estudar só suficiente para fazer as provas.

    Quer ter um bom relacionamento, então mate dentro de você o jovem inseguro ou ciumento ou o solteiro solto que pensa poder fazer planos sozinho, sem ter que dividir espaços, projetos e tempo com mais ninguém.

    Enfim, todo processo de evolução exige que matemos o nosso “eu” passado, inferior.

    E, qual o risco de não agirmos assim?

    O risco está em tentarmos ser duas pessoas ao mesmo tempo, perdendo o nosso foco, comprometendo nossa produtividade e, por fim, prejudicando nosso sucesso.

    Muitas pessoas não evoluem porque ficam se agarrando ao que eram, não se projetam para o que serão ou desejam ser.

    Elas querem a nova etapa, sem abrir mão da forma como pensavam ou como agiam.

    Acabam se transformando em projetos acabados, híbridos, adultos “infantilizados”.

    Precisamos manter as virtudes de criança que também são necessárias a nós, adultos, como: brincadeira, sorriso fácil, vitalidade, criatividade etc.

    Então, o que você precisa matar em si ainda hoje para que nasça o ser que você tanto deseja ser?
    Pense nisso e morra!

    Mas, não esqueça de nascer melhor ainda!

  12. Se não tiver alguma coisa concreta como perda afetiva ou financeira, o seu caso demonstra necessidade de ajuda médica, porque pode ser depressão.

    Só que não adianta desligar da vida que isso não resolve nada, apenas adia ou transfere.

    Se não aprendemos com a vida, mais tarde iremos repetir os mensos erros.

    Você pode pedir ajuda para muitas pessoas, mas o melhor é um profissional de psicoterapia experiente e equilibrado.

Perguntas Relacionadas