Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

To precisando desabafar, tirem minha dúvida?

To precisando desabafar, tirem minha dúvida?
Dia desses eu tava numa micareta e ai entre tantas gatas vi afastada uma morena linda de shortinho e uma camisinha regata justinha mostrando o umbigo nos seus vinte anos c umas amigas, ja vinha azarando ela algumas horas mas ela, muito educada por sinal, me dava fora e se saía . E ai né, ninguém é de ferro não agüentei ver aquelas nádegas impinadinhas com aquele shortinho apertado, aquela cinturinha fina, aqueles quadris maravilhosos, aquelas pernas lisinhas, aqueles cabelos lisos, sedosos e aquele rostinho de menina, fiquei doido e não me segurei passei bem pertinho p tras dela e tirei uma casquinha. De imediato ela pegou dum jeito e uma velocidade espantosa minha mão e meus dedo me fazendo ajuelhar d tanta dor. Ai ela puxou meu braço pra cima me fazendo se levantar na ponta dos dedos, rodou meu braço; qd dei por mim tava no chão. Estupefado e descontrolado me levantei pra lhe meter a mão na cara, mas ela pegou d novo minha mão não sei como, com uma calma e uma segurança tão impressionante, me fazendo se abaixar, ficar de ponta d pé, de joelho, de cócoras, pois doía pra caramba o pulso, os dedos e aquele tendão por trás do cotovelo. Qdo eu tentava avançar ela é q avançava com meus dedos presos e meu braço esticado dando um passo na minha frente ai não tinha jeito, eu dobrava os joelho.Ela dava um passo pra trás e eu ficava na ponta dos pés; ela mexia os quadris pro lado esquerdo ou direito aí doía mais ainda. Tentava com o outro braço partir a cara dela, tentava botar força mas ela com uma “leveza” incrível me mantinha longe, sem coordenação atordoado d dor sem pder m mexer c meus dedos e minha mão presos dum jeito q ate agora to besta pra entender O esquisito é que ela fazia isso e a dor era tão grande que meu corpo ficava sem coordenação; minha língua, pasmem, se esticava pra fora sem eu querer e minhas mandíbulas a apertaram com tanta força que senti o gosto do sangue, o esquisito é que eu lutava pra me livrar desse reflexo esquisito mas era como se não tivesse controle da minha boca. De repente ela fez um giro brusco com o quadril ai foi uma dor tão lacinante q eu me joguei no chão (um broder meu dise q eu voei). Ainda tentei me levantar, mas minhas pernas tavam bambas e meu braço tava morto formigando. E olhe q faço academia e a mina era bem menor q eu e tinha um corpinho delicado de menina. Q diabo é q aquela mulher tão gostosa, com rosto de menina fez comigo com tanta facilidade q me deixou daquele jeito? Que dor esquisita era aquela q mexeu até c minha língua e mandíbula? Nao saio mais d casa com vergonha pois como diz um colega meu “levei um surra d um ser q veste calcinha” e ai ainda m da mais raiva e vergonha. Principalmente q vcs mulheres são o sexo frágil.
Detalhes Adicionais
Q foi q aquela morena d olhos azuis fez pra me paralisar daquele jeito? Não acredito q uma mulher daquelas tao feminina tenha capacidade d dominar um homem de mais de 30 anos como eu e fazer passar tanta vergonha, afinal, não sou como esses homens hipócritas q se fazem de santo, digo o que penso, mulher nenhuma me contrariava, afinal HOMEM Q É HOMEM tem q se impor, afinal somos o sexo forte . Tô pasmo, até esse momento. Tem acontecido comigo umas coisas esquisitas. Quando me vem a imagem duma calcinha ou quando sinto cheiro característico de uma mulher ou ouço a voz, minhas pernas ficam sem coordenação, meu braço formiga pra caramba, e não consigo falar direito. E o pior é saber que, tendo mais de 30 anos, foi quase uma menina que fez aquilo comigo. Dava tudo pra não ter me encontrado com aquela mulher muito e o q mais me arrepende é eu ter tirado aquela casquinha. Já pensei procurar um psicólogo, mas a vergonha não deixa. To desesperado, o que eu faço?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Tem que fazer terapia , ficou com trauma de mulher ?! foda demais viu ..melhor ir se cuidar guri

  2. Tu desabafou ou escreveu um livro? Talvez você se apaixonou por ela e é melhor se entregar logo, daí se ela é mais nova o que importa? O amor vale muito mais que a idade, mas o jeito que você fica é esquisito.
    A dica que te dou é você falar com um amigo e desabafar, talvez ajude um pouco. Não adianta muito escrever uma coisa dessas aqui pois ninguém te conhece bem.
    Espero ajudar!!

  3. ola,

    olha o que se passou foi que essa miuda deve treinar algum desporto de defesa pessoal e deve ser muito boa porque realmente conseguir imobilizar um homem nao é nada facil!!!!

    para ti foi uma vergonha, uma grande humilhacao, pelo que percebi tens a mania que es macho e é por isso que agora de cada vez que ves uma mulher sentes o que ela te fez sentir!!! de certa forma estas traumatizado!!! procura um psicologo nao tens que ter vergonha, um psicologo nao te vai julgar!!!

    mas se me permites dizer te foi muito bem feito!!!! um homem de 30 anos devia ter maturidade para nao tirar casquinha sem permissao!!! é uma falta de respeito, coisa de moleque!!!! ainda por cima qd ela se tentou proteger tu estavas pronto para lhe bater???? devias ter vergonha de ter esse tipo de comportamentos!!! esta historia so serviu para aprenderes a respeitar as mulheres!!! boa sorte e espero que tenhas aprendido

Perguntas Relacionadas