Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

trocar a televisao na loja ou chamar um tecnico ?

Fala galera blz ?
entao, comprei uma televisao faz 12 dias, de 40″ da philips, ontem de manha estava na sala derepente ela ligou sosinha, e funcionou normalmente durante o dia, ai a noite estava assistindo e ela desligou do nada, eu tirei da tomada dexei uns 10 minutos parada e nada, ela estava muito quente entao fui dormir e tentei novamente hoje de manha e ainda assim nao ligou.
voces acham que eu devo ir na loja (ponto frio) solicitar a troca ou espero vim um tecnico ?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Ligue para loja e fale do seu problema…. eles irão enviar um técnico para analisar e caso, se for um problema NA televisão, vc pode solicitar troca sim.
    PS: nesses casos é um pouco díficil eles trocarem para vc, pois já foi aberta, usada e tals, mas não custa nada tentar. Se estou certo esse eh um direito seu do Código de Defesa do Consumidor ^^

    Boa Semana
    FLW xD

  2. Até 7 dias terias direito de troca, mas o que tens que fazer é pegar a nota fiscal e leva-la a uma oficina autorizada; infelizmente é o que diz a lei.
    Abraço

  3. a melhor resposta !!!
    trabalhei no ramo de comercio varejista de uma rede bem grande !! sei como funciona !!

    meu amigo primeiro vc tem que ver se não é erro seu !! por exemplo se na tv esta acionado programação ou bloqueio certo !!!
    depois disto vc tendo certeza do defeito , vc deve estar munido de nota fiscal tv e todos seus pertences !! o b s :: a tv não deve ter arranhões tem que tar do jeito que saiu da caixa !!!

    sendo assim vc vai até a loja chama o gerente e pessa a troca do produto !!!
    caso ele diga não , vc tem até 30 dia para desistir de uma compra , cancele a venda !!!
    desde que a tv esteja naquelas condições !!!

    caso ele diga sim peça se pode trocar a marca por outra de sua preferencia !!!

    outros :: fique sabendo que vc tem 30 dias para cancelamento de compra
    30 dias para troca ( mas todas diz que é só 7 dia )

    caso seu aparelho fique na assistencia tecnica , eles tem que deixar pronto seu aparelho em menos de 30 dias

    se caso passa de 30dias na assistencia ( com comprovante em papel que foi deixado por exemplo entrada de assistencia 07/07/2011 e vc ligar no dia 08/08/2011eles dizerem que não esta pronto ainda !!!!
    vá até a loja e pessa para o gerente fazer uma troca ou te dar um aparelho novo !!!
    direito seu !!! caso contrario procom

    por isto quando algum aparelho for para assistencia esqueça deixa lá!!! apos trinta dia vc sabe que pode ter outro mais novo com um ano de garantia que seja de novo !!!!
    por isto deixa de ser manipulado pelo vendedor mostre que vc não é tão leigo nas normas !!!!

    valeu !!!!

Perguntas Relacionadas