Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Tudo aquilo que não enfrentamos em vida acaba se tornando o nosso destino?

Tudo aquilo que não enfrentamos em vida acaba se tornando o nosso destino?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. A resposta certa seria:

    Tudo que não enfrentamos na vida fará parte do nosso destino. Pois o que não se enfrenta hoje, um dia chegará que não terá escapatória e teremos que ir de frente de todo jeito… ironias do destino….

  2. o seu pensamento é seu destino!!tudo que acreditas de verdade se concretizara

  3. Eu penso o seguinte: Se não se enfrenta o problema ele não deixará de existir. Os problemas devem ser enfrentados e resolvidos, se houver solução. Se não há a solução ou não se enfrenta com a disposição de encontrar um desfecho definitivo, o problema torna-se uma pendência, fica de lado. A natureza desses entraves sem decisão podem ser os mais variados possíveis, como: sexuais, religiosos, políticos, diplomáticos, jurídicos, econômicos, até de futebol, ou qualquer outra ordem.

  4. Sim, provavelmente. Certas coisas me perseguem, por exemplo, apesar de eu tentar a todo custo evitá-las. Duas coisas com as quais tenho que conviver e das quais tentei fugir: família e religião. Tentei fugir de problemas familiares, porque eu sou muito egoísta e desligada das pessoas. Mas, não adianta, sou a ‘conselheira’ sentimental de toda a minha família. Todo mundo me leva a sério. Então, me conformei. Fazer o quê? Acho até que a minha postura sincera atrai as pessoas. Pensei que estava espantando as pessoas, mas estava atraindo. Ou seja, mesmo fugindo não consegui escapar do meu destino de ‘ouvinte’ e ‘falante.’
    A religião é um tema que me persegue até na faculdade. Desisti de evitar, vou estudar isso, já que não consigo me esquivar do assunto.
    Então, acho os temas, as situações surgem em nossa vida. O importante, e aí entra a nossa personalidade e nossa ‘autonomia’, é como você lida com eles. Não adianta negá-los e não há fuga possível. De um jeito ou de outro, agimos. Abços!

  5. Ola Pierre !!

    Tudo aquilo que não enfrentamos qdo a vida nos impõe, sempre nos perseguira, sempre sera uma sombra a nos atormentar…e qto mais o tempo passar, mas se tornarão fortes…

    Ninguem foge do seu traçado…aquilo que é pra vc…corra ou se esconda, ele te persegue, te encontra…

    Enfrente suas sombras e elas não terão mais poderes na sua vida !!

    Que os Ventos levem Paz e Harmonia no seu Coração !!!

  6. Por sermos seres eternos, antes de nascermos (reencarnarmos) traçamos metas. Algumas são intransferíveis, fazem parte do nosso aprimoramento moral, outras são os nossos sonhos de realizações para uma possível melhora da vida das pessoas. A isso chamam destino. Além da nossa criação familiar,formação acadêmica, há outras situações durante esta vida que nos impedem de realizar o que prometemos antes de nascer, podemos até realizarmos coisas que não pré-estabeleçamos e ai, vale em qualquer sentido, bom ou ruim. O que for intransferível teremos que cumprir, ou no mundo espiritual em espírito, ou em nova vida (encarnado). Então respondendo à sua pergunta: nem tudo acaba se tornando nosso destino. Lembre-se, a vida nunca termina, o que trocamos, são só os corpos e que podemos sempre mudar o nosso destino (bom ou ruim). depende do que fizermos.

Perguntas Relacionadas