Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

TV SKY tem o pior atendimento. Concorrentes, aproveitem!!!?

Tem dias que tento ser assinante SKY mas tenho minha proposta negada direto, não informam o motivo. Apenas está negado. Nunca fui assinante e não tenho restricões na praca. Só queria entender o por quê.
Liguei para os 3 números: 4004-1111 / 4004-1001 / 3003-7676 e a central só atende se for assinante. Tive que colocar outro CPF para ser atendido e mesmo assim não obtive sucesso.
Um desses números após insistir com o meu CPF a atendente robótica não encontrava dados, e eu apertava * e # até que esta robô cansou e disse para ligar quando tiver com o número correto, e também disse que o CHEFE ESTAVA POR PERTO, pasmem! Liguem e vejam que é verdade.

Acho uma falta de respeito com o consumidor em geral. Como pode uma Empresa que diz ser pioneira no mercado, grandes investimentos de marketing mas que peca logo por onde tudo comeca, no atendimento! Fiquei aguardando durante alguns minutos até ser atendido.
Depois de insistir pedi informacões sobre minha solicitacão e não me informaram o porque de meu pedido ser negado. Isso me deixou mais irritado.

Por este motivo resolvi ligar para Oi TV e a Via.

A Oi TV não me interessou, mas tive um bom atendimento.

O produto da Via não me atende conforme a SKY mas tive uma recepcão totalmente favorável e isso me fez convencer a adquirir o produto.
E por fim, quase no encerramento da ligacão, pedi ao funcionário para me passar o telefone da Anatel pois queria fazer uma reclamacão quanto ao atendimento. Funcionário disse que não tinha o telefone, bati boca e exigi o telefone uma vez que todas as empresas de telecomunicacões devem ter no sistema o telefone da Anatel para auxílio de clientes. Mesmo com este meu último argumento, não adiantou.

Mas minha reclamacão na Anatel já foi registrada.

Por isso concorrentes, invistam no seu produto e no atendimento.

You must login to add an answer.

Related Questions