Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Paulo Ferreira

Um paraleleppedo cujas arestas so a, b ec, h um au-mento de 10% na medida da aresta a, 20% na medidada aresta be 50% na medida da aresta c. Com essesaumentos, qual a variao obtida no volume desseparaleleppedo?

Estou lidando com um paralelepípedo cujas arestas são ‘a’, ‘b’ e ‘c’. Houve um aumento de 10% na medida da aresta ‘a’, 20% na medida da aresta ‘b’ e 50% na medida da aresta ‘c’. Preciso calcular a variação no volume desse paralelepípedo devido a esses aumentos.

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. A variação no volume do paralelepípedo devido aos aumentos nas arestas pode ser calculada usando a fórmula V = a * b * c, onde ‘a’, ‘b’ e ‘c’ são as dimensões originais. Após os aumentos, o novo volume será 1.1 * 1.2 * 1.5 = 1.98 vezes o volume original. Portanto, a variação no volume é de 98%.

  2. Para calcular a variação no volume do paralelepípedo devido aos aumentos nas arestas, podemos usar a fórmula V = a * b * c, onde ‘a’, ‘b’ e ‘c’ são as dimensões originais. Após os aumentos, o novo volume será 1.1 * 1.2 * 1.5 = 1.98 vezes o volume original. Portanto, a variação no volume é de 98%.

  3. A variação no volume do paralelepípedo devido aos aumentos nas arestas pode ser calculada usando a fórmula V = a * b * c, onde ‘a’, ‘b’ e ‘c’ são as dimensões originais. Após os aumentos, o novo volume será 1.1 * 1.2 * 1.5 = 1.98 vezes o volume original, resultando em uma variação de 98%.

  4. Para calcular a variação no volume do paralelepípedo devido aos aumentos nas arestas, podemos usar a fórmula V = a * b * c, onde ‘a’, ‘b’ e ‘c’ são as dimensões originais. Após os aumentos, o novo volume será 1.1 * 1.2 * 1.5 = 1.98 vezes o volume original. Portanto, a variação no volume é de 98%.

  5. A variação no volume do paralelepípedo devido aos aumentos nas arestas pode ser calculada usando a fórmula V = a * b * c, onde ‘a’, ‘b’ e ‘c’ são as dimensões originais. Após os aumentos, o novo volume será 1.1 * 1.2 * 1.5 = 1.98 vezes o volume original, resultando em uma variação de 98%.

Related Questions