Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Um resumo do caso Osama Bin Laden?

Vejamos,
Os Estados Unidos dizem que mataram Osama, mas não apresentam foto, nem corpo.
Os Estados Unidos se acham no direito de matar quem eles querem, sem um julgamento justo, que caberia à decrépita ONU, fazer.
Os demais países, governados por imbecis, por certo, aplaudem isso tudo.
Osama pode estar vivo, aliás, tudo indica que esteja, que foi capturado e que está sendo torturado pelos americanos neste momento.
Aí eles dizem que enrolaram o cadáver nuns panos, fizeram umas rezas árabes e pronto!
Povo muçulmano que os perdoem.
Bah!
E ainda tem brasileiro comemorando isso tudo…
Gente, gente, nem precisava dizer isso, mas eu direi, para que volte o BOM SENSO:
O certo era o bandido ser julgado pela ONU.
O certo era ele ter um julgamento justo, ainda que fosse pela Corte Norte – Americana.
Com acusador e defensor.
Ou se criou no mundo o tal do julgado auto-executável.
Aí eu pergunto: bater palmas pra isso???
ahaha, e tem mais!
O Paquistão diz que os Estados Unidos agiram certo ao invadir seu espaço aéreo e matar Osama, que estava justamente morando do lado do quartel deles… Mas que os Estados Unidos não façam isso de novo, senão eles se ofenderão com isso, kkkkkkkkk.
Não, gente, hilário.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Tem gente que ainda acredita nessas babozeiras toda!
    Bin Laden nunca existiu!!

    Por isso Nunca Vai Morrer!!

    Viva Bin Laden

    http://pensamentobaiano.blogspot.com/

  2. É instituição da barbarie…Olha, eu não acredito que ele se entregasse vivo…não acredito mesmo. Acho que seu corpo deveria ter sido entregue a seus familiares…
    Os americanos usaram o assassinato seletivo, uma prerrogativa no direito internacional, na qual um estado tem o direito de matar um cidadão que ameace a humanidade…matar um líder, poupa muitas vidas…eles dizem…Mas, o assassinato seletivo é discutível, porque isso pode gerar muitas injustiças…
    Leia sobre assassinato seletivo:

    Estas são apenas algumas questões em torno da legitimidade do fuzilamento de Osama bin Laden por uma tropa de elite norte-americana no Paquistão, dois dias após o fato. Falando à emissora de TV ZDF, o especialista em direito internacional Christian Tomuschat mostrou-se extremamente crítico em relação ao ocorrido.
    “‘Assassinato seletivo’ significa, como se costuma dizer, processo sumário. Não há qualquer garantia para o réu, no caso, a vítima. Do ponto de vista do direito internacional, é muito problemático [definir] se o assassinato seletivo é admissível fora de uma situação de guerra.”
    Joachim Wolf, diretor do Instituto de Direito de Manutenção da Paz da Universidade de Bochum, considera o procedimento uma indiscutível violação do direito internacional. Reinhard Merkel, professor de Direito Penal e Filosofia do Direito pela Universidade de Hamburgo, defende o mesmo ponto de vista.
    “Se os soldados de elite tinham como missão matar [Bin Laden] sob qualquer circunstância – mesmo que ele tivesse se rendido imediatamente – então a coisa não é legítima.”

    Ninguém está atento ao significado desse ato.
    “Na opinião de Tomuschat, os norte-americanos procuram aumentar a aceitação dos assassinatos seletivos (targeted killings) na esperança de que o fato se consolide. Por falta de refutação, Washington tenta “criar uma nova regra do direito internacional”. O especialista no campo alerta: “Isso pode acontecer muito rápido. Por princípio, sou muito contrário ao assassinato seletivo”.

  3. Contra o Bin Laden foi ativado o código DOA : Dead Or Alive (Vivo Ou Morto).

    Osama resistiu a prisão e, pela al Qaeda ser conhecida por seus “exímios” homem-bombas, os SEALs atiraram para previnir. Um movimento (com o código DOA ativado) e o homem mais procurado do mundo morre.

    Ele morreu cacete! E não se fala mais nisso! Conspiradores desgraçados ¬¬ mundo cheio de vermes que nunca estudaram história. Como aquele tal de David Icke.

  4. Morto ele ta,não sei se foi desse jeito que os EUA falaram ou se ele ja tinha morrido e so armaram esse circo.Mas não ia arriscar fazer isso se não tivessem certeza que ele morreu.Agora ele ter sido executado não tinha otro jeito mesmo.Se o cara se explode e leva os 20 militares americanos juntos ele ia virar o novo Maomé….

Perguntas Relacionadas