Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Uma pequena dúvida, olhem essa situação e opinem?

Gente, olhe a situação! Minha prima de 19 anos, acabou de me confessar que fez um aborto, ela pediu pra eu guardar segredo e não falar para ninguém da família, sobretudo para os pais dela… Só que estou preocupada com ela, porque o tal remédio que ela tomou parece que deu fortes dores na barriga e hemorragia e não sei, mas acho que ela deveria ir ao hospital… Ela falou que quem conseguiu o tal remédio pra ela foi uma médica conhecida, isso não seria falta de ética médica?Ela poderia ter morrido. Ou em último caso talvez fique estéril, eu perguntei se ela fez uma lavagem pra tirar os restos, depois que ela tomou o remédio, mas ela disse que não. Que não poderia porque era virgem. Eu achei isso estranho, pedi que ela fosse franca, mas ela continuou na defensiva e jurou de pés juntos que era virgem. Minha dúvida é a seguinte, é possível uma moça virgem engravidar, sem penetração? É mais possível ainda ela tomar um remédio tão forte e intrusivo desse tipo mesmo sendo virgem?E essa tal médica, sabendo disso, prescreveria e concordaria com algo desse tipo? Não sei porque mas acho que tem algo aí que não se encaixa…

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Olá Diana!
    O aborto no Brasil só é permitido em caso de risco de gravidez ou estupro, porém há muitas clínicas clandestinas que lucram muito com isso.
    Sem a penetração é muito difícil ocorrer a fecundação, mas sim, há uma pequena possibilidade de gravidez. Apesar de as chances serem muito pequenas, por exemplo, se o seu parceiro ejacular perto da vagina, alguns espermatozóides podem acabar migrando em direcção ao óvulo, ocorrendo assim a fecundação, se estiver no seu período fértil.

    Bom, a minha opnião é que a gente colhe o que a gente planta, particularmente não sou a favor do aborto, mas acho que cada um é dono do próprio corpo, se ela o fez deveria ter lá seus motivos. Me parece meio óbvio que ela está escondendo algo na história, mas deixe ela refletir sozinha. Talvez a vida de uma lição de moral nela, pois aborto é muito arriscado. O que não se encaixa nesta história talvez seja o fato dela ser virgem e ter feito tudo isso, mas você a conhece saberia do que é e não capaz, agora tire suas próprias conclusões.
    Boa sorte!

Perguntas Relacionadas