Olá,
Tudo bom? Como estão as coisas por aí?
Então, deixa contar o caso: Eu estava conhecendo uma garota, estávamos nos conhecendo já fazia um mês, nossa gente, ela falava cada coisa pra mim: me dizia que eu escrevia coisas bonitas e carinhosas pra ela, que eu era atencioso, carinhoso e tinha um jeito muito inteligente para lidar com as coisas.
Eu já havia começado a frequentar a casa dela, havia conhecido a irmã e a mãe dessa garota, pouco a pouco estava conquistando a confiança e o carinho delas.
Porque tenho um jeito muito tranquilo em saber lidar com as coisas, com as pessoas, sou uma pessoa muito atenciosa e que repara muito facilmente na atitude de meus semelhantes.
Aí, na casa da garota, acabo reencontrando uma colega, que era prima dela, nós não víamos algum tempo, fez faculdade comigo, e a prima dessa garota acabou contando assim ao acaso, que o ex namorado da última havia traído ela( a garota que eu estava conhecendo). Então, disse tudo bem, procurei evitar tocar no assunto.
Galera, às vezes, eu podia sentir, que essa garota estava realmente gostando de mim, nas palavras, no carinho e no sentimento: que um dia, ela até me falou, que se eu estivesse pensando de que ela não gostava de mim, eu estava engando, pois, ela gostava.
Daí, eu fui na casa dela e dei um abraço nela, agradeci pelas palavras e disse, que eu gostava dela também.
Semana passada, quando a visito, ela me avisa, que havia voltado para o ex-namorado dela( o mesmo ex que a traiu). Esse ex( agora atual dela), mora em MG, e ela mora aqui em Brasília. O relacionamento deles dois é a distância.
Procurei ser o mais compreensivo e atencioso possível, pela minha surpresa( porque qualquer homem na minha situação partiria pra ofensa), mas a ouvi, compreendi e procurei demonstrar a minha compaixão perante ela. Nossa, ás vezes, eu sentia que ela estava gostando realmente de mim, não foi só uma vez, foram diversas vezes.
Eles haviam terminado fazia uns 2 meses, daí algum tempo depois, ela acabou me conhecendo.
E sabem, eu senti um pouco de dúvida dentro dela de quem ela deveria escolher: eu ou ele. E, ela deixou uma coisa meio aberta entre nós, não sei, é o que eu acho, pode até ser uma pequena impressão minha ou talvez não.
Depois, quando terminamos de conversar, eu me despedi dela, da irmã e da mãe, aí, a mãe me convidou para que eu entrasse, para nós conversarmos, nós ficamos conversando durante uns 20- 30 minutos, ela me contou a respeito das filhas, do marido, que é uma mãe que se preocupa bastante com as filhas, me perguntou sobre trabalho e estudo, elogiou minhas irmãs. Acho que o que mais me deixou surpreso foi a atitude da mãe em me convidar pra visitá-las mais vezes, pra não perder o contato com elas. Não guardo nenhuma mágoa ou ódio contra elas.
Mas resolvi dar um tempo pra essa garota, não a pressionei, nem nada…. ela precisa realmente tirar essa dúvida. Minha intenção é de que ela não sofra! Por isso, a minha atitude de deixá-la tirar essa dúvida. Mas se eu não fizesse isso, quem faria no meu lugar? Eu gosto dela e não penso somente na minha felicidade, mas na felicidade dela também. E eu não gostaria de vê-la sofrendo por minha causa em momento algum.
Estou seguindo a minha vida, conhecendo pessoas novas! A vida segue conforme for o ritmo da música, não é?
E aí gente, foi ou não foi uma bela atitude da minha parte? Vocês acham que essa história ainda terá um final feliz?
Minha vida continua, a dela também, mas essa pergunta é um grande incentivo a vocês, pra nunca desistirem de lutar pelos seus sonhos..
Sim,eu acho que ela gosta de você!
legal a questao mas siga a sua vida
Olha você foi uma pessoa muito nobre e humilde,mas as vezes acontecem coisas que agente não espera e que não tem como evitar,não tem como ela disfarçar um sentimento por vc se ela está com outro.Você parece ser um bom rapaz,pq como vc mesmo disse q qqr um agiria de forma agressiva,vc não vc foi compreensivo,isso foi mto bonito da sua parte.Quanto a ela,acho q o melhor q vc tem a fazer é deixar a vida te levar,e não correr atras dela,pois vc poderá causar um conflito entre vc ela e o rapaz.Acho q ela ta meio indecisa,sei q vc gosta dela,mas se eu fosse vc não ficava esperando uma decisão dela,partiria para outra e mostraria q ela não é a única q pode te fazer feliz,se vc der muita ênfase a ela,ela vai se sentir mto importante e pensar assim: Tem 2 caras atras de mim sou a tal.Não deixe ela pensar isso pq daqui a pouco ela pode querer pisar em vc.Esquece ela não espere mais por ela.
Eu sinceramente,acho que o que aconteceu no relacionamento de vocês é o mesmo que você está fazendo agora depois que acabou,ou seja,quando ela terminou o namoro com o outro,ela seguiu a vida dela,e nisto ela conheceu você,se sentiu bem com você,pois como você disse em outras palavras,você tem um jeito cativante,e ela assim como a mãe e irmãs dela foram conquistadas com este seu jeito e ela tentava passar a você todo carinho que você merece.
Foi uma bela atitude de sua parte sim,aceitar as coisas como ela são, e tanto ela ,quanto a mãe e irmãs dela,agiram de maneira que você saísse da relação de uma maneira confortavél,inclusive te convidando para continuar a freqüentar a casa,mas com certeza elas esperam que você tenha um bom senso de respeitar a privacidade da sua agora ex namorada,e siga a sua vida,sem causar constrangimentos.