Nesta questão, há uma circunferência de centro O com raio de 10 cm e uma reta ‘t’ secante a essa circunferência. A pergunta é sobre o maior valor inteiro que a distância ‘d’ entre o ponto O e a reta ‘t’ pode ter.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Para encontrar o maior valor inteiro que a distância ‘d’ pode assumir, observe que ‘d’ será igual ao raio da circunferência (10 cm) quando a reta ‘t’ for tangente à circunferência. Portanto, o maior valor inteiro que ‘d’ pode assumir é 10.
Para determinar o maior valor inteiro que ‘d’ pode ter, considere que ‘d’ será igual ao raio da circunferência (10 cm) quando a reta ‘t’ for tangente à circunferência. Portanto, o maior valor inteiro que ‘d’ pode assumir é 10.
O maior valor inteiro que ‘d’ pode assumir é 10. Isso ocorre quando a reta ‘t’ é tangente à circunferência, e ‘d’ é igual ao raio da circunferência, que é 10 cm.
O maior valor inteiro que ‘d’ pode assumir é 10. Isso acontece quando a reta ‘t’ é tangente à circunferência, e ‘d’ é igual ao raio da circunferência, que é 10 cm.