Roberto Gurgel solicita ao Supremo que condene a maioria dos envolvidos no maior escândalo político do governo Lula.
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu nesta quinta-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) a condenação de 36 réus envolvidos no processo do mensalão. Gurgel encaminhou o pedido ao STF, que deverá estabelecer um prazo para que os advogados dos réus apresentem suas defesas finais. O encaminhamento da votação ainda depende de um pedido para que o processo seja incluído na pauta de julgamentos do Supremo, ação que caberá ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo.
Só falta mandar prender o chefão de todos. Ai o Brasil começa a andar. Pelo andar da carruagem, no final do mandato da Dilma, toda a cúpula do PT e da base alugada deve ver o sol nascer quadrado.
É tanto escandalo que os jornais deveria ter uma edição extra ou criar um novo caderno. Ao lado da ilustrada pode criar um seção apenas para os casos de corrupção do PT
Quero ver quando eu comer seu c.ú
Essas pessoas no Brasil nao vao presas, tudo acaba em pizza!
Vai faltar cadeiras de rodas na brasileirinhas, to fudendo um monte lá inclusive tua mae.
Por que você ahca que já modificaram a lei sobre os casos de prisão? Obviamente porque legislaram pensando no futuro deles. Ao que parece, os ‘companheiros” se melindraram com sua pergunta ou ficaram preocupados com a possibilidade de futuramente serem chamados para responder pelos crimes cometidos. Quanto mais fraco os argumentos deles, tanto mais fortes as palavras (ofensas).
Não vai faltar cadeia, pois nenhum petralha irá preso. Não se iluda.
Entretanto, vai faltar óleo de peroba no mercado pra toda aquela quadrilha vermelha.