Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Valendo 10 pontos!!!?

Olá,

Tudo bom? ?

Eu, por fim estava conhecendo uma garota, seria a minha primeira namorada e eu estava muito contente por isso: Já estávamos nos conhecendo fazia um pouco mais de um mês. O que posso dizer sobre ela: que ela era muito carinhosa comigo ao mesmo tempo sabia reconhecer que eu dizia coisas carinhosas pra ela, que eu gostava de incentivá-la diante das dificuldades do dia à dia dela, que eu era atencioso e verdadeiramente carinhoso com ela
Por fim, eu já estava começando a frequentar a casa dela, havia conhecido a irmã e a mãe dessa garota, pouco a pouco estava conquistando a confiança e o carinho das três de uma forma altamente inacreditável e excepcional.
Toda vez que a visitava, ela sempre fazia uma carinha emotiva ao me ver: tipo essa :^), carinha de felicidade e emoção, aí, na casa da garota, acabo reencontrando uma colega, que era prima dela, nós não víamos algum tempo, fez faculdade comigo, e a prima dessa garota acabou contando assim ao acaso, que o ex namorado da última havia traído ela( a garota que eu estava conhecendo). Procurei não dizer nada ou comentar sobre o assunto.
Galera, às vezes, eu podia sentir, que essa garota estava realmente gostando de mim, nas palavras, no carinho e no sentimento: um dia, ela me falou, que se eu estivesse pensando de que ela não gostava de mim, eu estava engando, pois, ela gostava.
Daí, eu fui na casa dela e dei um abraço nela, agradeci pelas palavras e disse, que eu gostava dela também.
Semana passada, quando a visito, ela me avisa, que havia voltado para o ex-namorado dela( o mesmo ex que a traiu). Esse ex( agora atual dela), mora em MG, e ela mora aqui em Brasília. O relacionamento deles dois é a distância. E sinceramente, quem gosta mais nesse relacionamento pelo que pude perceber é ela! Não, ele.
Procurei ser o mais compreensivo e atencioso possível, pela minha surpresa( porque qualquer homem na minha situação partiria pra ofensa), mas a ouvi, compreendi e procurei demonstrar a minha compaixão perante ela.
Eles haviam terminado fazia uns 2 meses, daí algum tempo depois, ela acabou me conhecendo.
E sabem, eu senti um pouco de dúvida dentro do coração dela: quem ela deveria escolher: eu ou esse cara?
Depois, quando terminamos de conversar, eu me despedi dela, da irmã e da mãe, aí, a mãe me convidou para que eu entrasse, para nós conversarmos, nós ficamos conversando durante uns 20- 30 minutos, ela me contou a respeito das filhas, do marido, que é uma mãe que se preocupa bastante com as filhas, me perguntou sobre trabalho e estudo, elogiou minhas irmãs. Acho que o que mais me deixou surpreso foi a atitude da mãe em me convidar pra visitá-las mais vezes, pra não perder o contato com elas. Não guardo nenhuma mágoa ou ressentimento nelas.
Mas resolvi dar um tempo pra essa garota, não a pressionei, não estou indo atrás dela, nem nada…. ela precisa realmente tirar essa dúvida. Não quero que ela não sofra! Mas ela precisa enxergar dentro dela, o que ela está fazendo de errado! Por isso, a minha atitude de deixá-la tirar essa dúvida. Mas se eu não fizesse isso, quem faria no meu lugar? Eu gosto dela e não penso somente na minha felicidade, mas na felicidade dela também. E eu não gostaria de vê-la sofrendo por minha causa em momento algum. O que posso perceber é que a irmã mais nova dela precisa e muito da minha ajuda: eu estaria disposto a ajudar a irmã, por amizade.
Estou seguindo a minha vida, conhecendo pessoas novas! Garotas interessantes, ideais….
Tive uma notícia dessa minha ex, que, ela passou o Dia dos Namorados sozinha! Ficou guardando vela pra família dela.
E aí pessoal? Vocês acham que eu acabei tomando a atitude certa?
Vocês realmente acreditam que tudo o que ela me falou, era verdade? Ela estava gostando realmente de mim? Ás vezes eu podia ficar sentindo isso nela, mas não sei, se era realmente verdadeiro ou realmente impressão minha. O que vocês acham?

Perguntas Relacionadas