Novelas, Big Brother, filmes, programas d auditório e programas d entretenimento expresão apenas antivalores no comportamento sexual, no espiritualismo, na família, no consumismo e na insurreição de crianças, adolescentes e jovens diante da necessidade de disciplina nos meios sociais.
Quando me refiro ao espiritualismo, ver leitura da Palavra Cristã, na seção relacionada à vida de Saul e no Eclesiastes sobre a morte!
Por que “espiritualismo”?
Não entendi.
Por isso q o Brasil esta assim… As pessoas se deixam influenciar com qualquer coisa, TV, Musica, Moda…. As pessoas deixaram de ter personalidade e gostam de tudo um pouco, o q deixa o mundo todo igual e sem graça… Por Favor tenham atitude de mudar!!!
A função da tv. não é educar.
Quem educa é a familia.
Para depois com discernimento e senso critico
saber o que interessa ou não.
Acho a Globo um verdadeiro atraso intelectual, mas no entanto sou contra qualquer forma de cerceamento de expressão. E não há nada, lei alguma – nem mesmo na tradição oral – que obrigue um meio de comunicação a seguir preceitos cristãos. Mostrar outras formas de crença não é subverter valores, a não ser para que os enxerga de maneira unilateral e sectária. Portanto só se pode concluir que essa pergunta está carregada de preconceito religioso.
Viva a democracia sempre.
.’.
Existe um aparelhinho chamado controle remoto. Não gostou, muda de canal, é simples
E eu concordo que essa pergunta é super preconceituosa, coisa de religioso fanático.
Putz pregação evangélica na categoria de sociologia é froids
já vi e ela está perdendo para a record.