Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Vc não acha que as rádios que só exibem músicas sertanejas e programas evangélicos atrasam o povo brasileiro?

A música “sertaneja” atual é de uma falta de criatividade e de um mau gosto incríveis, e, qualquer criança meio inteligente sabe que certos “evangélicos” só querem saber de alienar (pra que tentar mudar as políticas descaradamente exploradoras, cínicas e cruéis do governo brasileiro se, depois, no céu, quem seguir tal religião será eternamente feliz?) e de arrancar a grana do povo…

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

11 Respostas

  1. Claro Tudo é o coisa do momento, infelizmente não se tem mais escolhas, nos impõe essas opções, não penam mais no que o ouvinte gosta. Não existem mais rádio como antigamente…ecléticas, você liga e ouve a programação que quer.

  2. Paz!!! À meu ver, o que “atrasa” o povo brasileiro não é a sugestão proposta pelas rádios, mas sim falta de investimento no que tange a educação.
    Bem, se analisarmos a falta de criatividade de certos gêneros musicais, diríamos que não somente o sertanejo sofre deste mal…um pequeno exemplo o funk. Quanto ao “ser evangélico” concordo com você em certos pontos, muitos dizem sê-lo mas INFELIZMENTE encontram-se muito(s) “joio(s)” entre o(s) trigo(s), é a dura realidade. Quanto a politicagem brasileira, SEMPRE foi assim, campanhas baseadas no procedimento governamental anteriores que não foram nada plausíveis. No que diz respeito à religião, cada uma tem a sua, Salvação é algo individual e intransferível. Embora não more mais no Brasil, sempre acreditei que fôsse uns dos poucos países ainda livre religiosamente falando.
    Dinheiro para impostos, para a própria subsistência, enfim, com a mesma mão que se exerce o dever de cidadão também se pode exercer papel de CRISTÃO.

  3. Acho. Mas isso é próprio da desigualdade econômica, né? Se o povo não ganhasse tão mal com certeza não iria tanto atrás dessas asneiras, pois, poderiam frequentar melhores escolas, teriam familiares e amigos menos tolos, e, consequentemente sua mentalidade seria mais inteligente e mais saudável. Mas lembre-se também de que muita gente frequenta esses “evangélicos” pensando em ganhar mais grana e subir na vida.

  4. A mídia de forma geral pouco ou nada contribui para a evolução intelectual do povo brasileiro. A única vantagem é que vivemos a plena democracia nesse aspecto, podendo fazer a troca de canais e emissoras quando bem entendemos. Pouco são formadas as redes nacionais e mesmo na hora da voz do Brasil temos alternativas com emissoras que fazem em horários alternativos.

  5. Claro que não!
    Música é cultura. Qualquer som que tenha ritmo pode ser considerado música. Não deve agradar a todos, mas se agrada a um então esta feita a sua função.

  6. odeio música sertaneja. E o Protestantismo, em que atrasa o povo Brasileiro? os q mais atrasam o brasil, e a população MUNDIAL, são os Católicos, que se acham no dever de impor regras a sociedade.

  7. pior que musica evangelica ou sertaneja atrasar o povo,são os funks mencionando apologias a sexo,drogas,e vulgarizações.Isso sim atrasa e muito as pessoas que ja não querem saber de muita coisa.Pega esses funks,veja suas letras,eu por exemplo ainda não vi uma musica sertaneja mandar o pai transar com a filha,na musica funk esse tipo de apologia existe,em alta e clara letra e musica.

Perguntas Relacionadas