Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

vc não acha que nos temos mais com que o se preocupar do que o casamento de um Playboy?

nem a nossa presidenta foi convidada, ha muitas coisas para serem reportadas ,ao inves de colocar em rede nacional o casamento , porque não divulgar a covardia que é esses pardais e pedagios , isso não existe vc pagar para circular dentro de sua propria cidade.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como se não bastasse toda a programação fútil que somos obrigado a encarar na televisão, jornais, internet ou seja la qual for o veiculo de mídia, ainda somos bombardeados com noticias do “Casamento Real”, como se isso fosse mudar alguma coisa na nossa vida, mas como nas palavras de um sábio, “O povo se afunda nesse conto de fadas, pra fugir da realidade das contas vencendo no final do mês”.
    Isso sem comentar: “BB…, e outras tantas besteiras que emburre os Brasileiros.
    E nos deixam impossibilitados de noticias realmente relevantes a nossa vida, como os aumentos abusivo nos combustíveis, e a nossa maravilhosa promotora que agora alega insanidade pra fugir da responsabilidade do mensalão.
    É isso ai minha gente, vamos continuar a nos render aos programas “enrriquecedores” dos nossos sistemas de comunicação, enquanto isso, o nosso povo continua “emburrecendo” por assim dizer.

    Bem,
    Pelo menos fica o Protesto.

  2. Playboy?
    Amigo, desculpe a sinceridade, mas um pouco de cultura lhe faria bem.
    De forma alguma o príncipe William poderia ser qualificado de “playboy”, veja bem, apesar de pertencer a uma das famílias mais ricas e tradicionais da Europa, William trabalha, como qualquer cidadão comum. Veja:
    “William é co-piloto de helicópteros da RAF. Seu superior imediato, o Comandante Iain Wright, liberou a saída do príncipe e afirmou ao jornal The Telegraph que ele foi tratado como qualquer outro membro da equipe.
    – Ele pediu dispensa para o casamento e eu concedi. Mas após 15 dias, ele deve estar de volta ao trabalho.
    O prazo mostra que, logo após a lua-de-mel, William – ou ‘tenente Will Wales’, como é chamado – vai voltar ao batente.”

    É amigo, só mesmo que nunca foi militar, não imagina como é difícil exercer esta profissão. Não imagina como é dura a vida militar.
    Vc está sendo tremendamente injusto ao qualificar o Ten. Will Wales como um mero “playboy”.
    Com relação a lista de convidados, foi amplamente divulgado que o casamento foi uma cerimônia familiar, nenhum Chefe de Governo foi convidado.
    Alias o casamento foi do neto da Rainha (que é Chefe de Estado, cargo protocolar, sem poderes administrativos). Não confunda Chefe de Governo com Chefe de Estado.

    Um casamento deste desperta curiosidade e admiração pelo mundo todo. Qualquer rede de TV tem o direito de pleitear a transmissão de um mega evento destes, se vc não gosta, simplesmente mude de canal.

    Com relação aos redutores de velocidade “pardais” sua opinião também me parece equivocada. Tem que haver limites e punições para tentar disciplinar nosso caótico transito. É de conhecimento público que o Brasil é um dos campeões de mortes no transito. Tente imaginar o que seria se não houvessem radares e multas neste nosso país. Eu tenho + de 34 anos de carteira de motorista e NUNCA fui multado por estes “pardais”.
    Pedágios também são necessários. Veja bem a diferença das estatísticas de mortes nas estradas paulistas com as estradas de Minas, por exemplo. Ou para vc um vida não vale nada?
    Por fim, a cobrança de pedágio para circular nas cidades não é novidade na Europa e Asia. Veja:
    ” algumas zonas centrais de grandes cidades, que estão sujeitas a políticas de portagem ou tarifação de congestionamento, como forma de restringir o fluxo de veículos, como já ocorre em Cingapura (1998), Londres (2003 e estendido em 2007); Estocolmo (teste em 2006 e definitivo em 2007); e Milão em 2008. A cidade de Nova Iorque estão considerando a implantação de sistemas semelhantes de tarifação de congestionamento para reduzir seus problemas de tráfego.
    A Noruega fez as primeiras implantações a nível mundial de cobrança eletrônica em corredores urbanos, utilizado nas suas três cidades principais: Bergen (1986), Oslo (1990), e Trondheim (1991). Outras implantações pioneiras são a Rota 407 ETR em Toronto, Canadá (1997), a Rota 6 em Tel-Aviv, Israel ( 2000), o “CityLink” em Melbourne, Austrália (2000), e a “Costanera Norte” em Santiago de Chile.

    Portanto, amigo talvez vc deve rever um pouco os seus conceitos.

  3. CONCORDO COM VOCE,DEVERIAMOS BOICOTAR ,NAO É MESMO????EU NAO VI E NEM QUERO VER FOFOCAGEM DE GRANFA…O BRASIL É MUITO IMATURO.

Perguntas Relacionadas