Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Vcs acham q eu devia denunciar esse pai?

Um vizinho meu tem uma filha de 16 anos q é uma boa moça, mas meio maluquinha, infantil e aprontona, quando ela faz besteira o pai dá umas boas chineladas nela e a coloca de castigo sem sair pra se divertir, sem net e sem tv, se for besteira grande a menina apanha de cinta, faz pouco tempo ela foi num baile barra pesada sem o pai autorizar e voltou no dia seguinte de pilequinho, o pai depois de conversar com a filha deu uma boa coça de cinturão nela q tb ficou depois 1 mês de castigo.
Eu já tinha decidido denunciar o caso ao conselho tutelar, ma conversando com a menina, ela me disse q o pai bate nela e a bota de castigo pq ela pisa mesmo na bola e merece, diz q o pai é muito amigo e carinhoso e ainda disse “meu paizinho é tudo pra mim”, esses dias eu a vi indo pra praia com o pai abraçada com ele toda contente..
Explico q ela é filha única e preferiu morar com o pai quando o pai e a mãe se separaram.
A menina apanha de chinelo e cinta, fica de castigo, mas gosta de verdade do pai, vcs acham q vale a pena denunciar nesse caso? E se ela nega e eu fico mal na fita?

Obrigado pela atenção!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

11 Respostas

  1. Ele ér pai e sabe o que ta Fazendo , E voce nao tem que fikar se metendo na vida dos Outros . Vai procurar Uma Lavagem de roupa ‘

  2. cara, fica na sua, porque será melhor pra você, se ela aceita isso, é porque reconhece seus próprios erros, fique na sua, e apenas aconselhe essa garota a agir corretamente, será melhor para o Pai dela, para ela e para você.

    espero ter ajudado

  3. Deixa eu te perguntar uma coisa: se o pai dela for preso, vc vai dar a ela comida, roupa, calçado, abrigo? Ou vc acha q o Conselho Tutelar, o Juiz, ou o Promotor vão dar isso a ela? Se vc acha que sim, denuncie o pai dela. Mas depois, não reclame das consequencias que vierem disso. O pai está tentando discipliná-la. Pare de viajar na maionese. Ela é quem é a errada nessa história toda

  4. Claro que não meu bem,
    è claro que existe uma lei que é contra “As palmadinha”, mais no entanto eu acredito que umas palmadinhas no caso dela não tem problema, talves ele já tenha conversado e não adiantado, e uns tapinhas as veses podem ser essenciais na educação não estou falando de Surra não mais de palmadinhas assim como minha mãe me deu e eu aprendi a lição.
    E só pelo o que você falou apenas o que você causara será mais transtorno pois se percebe que o pai é muito cuidadoso e amoroso com a filha e só está visando o seu melhor, pois se não tomasse nenhuma atitude ela faria coisas piores para mostrar que está ali e para o pai valorissa-lá, mais o pai a ama e ela também o ama.

    Pense com a mente dele ee pode ter um modo diferente de ver as coisas se você quiser ajuda-ló converse com ele. Conseho do tutear neste caso não resolveria a situação.

    Abraços.

  5. Olha, essa estória está meio esquisita você não acha? Procure pegar amizade com ela para conhecer melhor a situação e poder fazer numa avaliação mais correta. Parece que ela é masoquista demais e o pai violento demais. Olhando assim superficialmente, seria um caso de orientação familiar e psicológica, você não acha? Eu não sei como funciona o Conselho Tutelar de sua jurisdição, mas, pela minha experiência de conselheiro, não haveria problema algum em você ir até lá e falar um pouco sobre o caso. Você poderia estar indo lá, trocando idéias com um dos conselheiros para ver como funciona, como tratariam o assunto. Talvez os dois precisem de ser inclusos em programas que os ajudariam muito. Agora, avalie melhor a situação para tomar essa atitude e, se for o caso, peça sigilo sobre seu nome. Se não for possível, caia fora, pois muitas das situações que parecem simples escondem coisas muito graves e você poderia estar se colocando em perigo.

  6. Essa menina é muito ingênua e não sabe o que está dizendo!Ficar sem tv e sem net tudo bem mas bater?!

    Para que bater?????

    Esse pai não percebe que ao bater ele alimenta o mal comportamento da filha.Se ele desse o exemplo de cidadão honesto e pacífico, não haveria porque bater na filha!

    Se o pai é ruim imaginem só como era a mãe…

    VOCÊ DEVE DENUNCIAR SIM!!!!!!!!!

    Bater em menor é CRIME e esse cara merece apodrecer na CADEIA.

  7. Eu denunciaria na calada pois esta menina vai ter e continuam sem vergonha do mesmo jeito. problemas futuros. Vai ser daquelas mulheres que gostam de apanhar de homens(marido)

  8. As vezes é muito comodo ver apenas o “lado” dolorozo da estória.Alguem já viu o sofrimento de um homem que deve ter recebido o mesmo tipo de educação e por tanto sentir-se tão ofendido com os fatos(para ele)vergonhosos que a filha o obriga á passar?Com o temperamento desa moça,caso ela seja entregue ao conselho tutelar,como voce acha que ela sairá de lá depois de conviver com
    jovens bem piores que ela?
    Existem maneiras menos drásticas e até mais eficazes que são:cuide da sua vida;deixe os dois se entenderem,e se um dia ela achar que o pai está passanndo dos limites,tenha certeza que ela é safa o bastante para chegar as suas próprias decisões e resolver o que fazer da vida dela!

  9. Você não tem o direito de se intrometer na vida alheia, cuide da sua e já estará fazendo muito.

  10. Procura cuidar da tua vida e deixa os outros em paz. Arruma algo prá fazer e não ficar cuidando da vida dos outros.

Perguntas Relacionadas