“Vingador de jeova” mata a mulher pq discordava da seita e promete matar quem descumprir a doutrina
Rio – Um crime bárbaro chocou a população de Miguel Pereira, na Região Centro-Sul do estado do Rio. A dona de casa Elizabeth Duhau Rego, 37 anos, foi morta à facadas pelo marido, João Inácio dos Santos, 41 anos, no sábado, dia 1º, mas seu corpo só foi descoberto, nesta terça-feira, na cama do casal.
Eles moravam na Rua Ligia Cinta Esquinazi, Recanto dos Eucaliptos. Nesta-feira, o assassino se apresentou na 96ª DP (Miguel Pereira) e confessou o crime.
O crime
Os policiais chegaram a duvidar do depoimento dele, achando que estivesse drogado ou delirando, mas quando chegaram na casa encontraram o corpo. O assassino entregou também a arma do crime, uma faca de cozinha do tipo peixeira.
Ele contou aos policiais que freqüentava uma seita que não permite a doação de sangue. A esposa teria confidenciado a ele que , se necessário, doaria o seu sangue para salvar uma vida.
“Ele disse que era o vingador de Jeová”, revelou um policial que ouviu a história de João Inácio. O assassino contou também que decidiu se entregar porque assistiu a um programa de TV, que mostrava a história de presos que conseguiram se formar em advogado, mesmo cumprindo pena.
O homem disse que pretende estudar Direito para se defender pelo assassinato da esposa.
Inácio também revelou que pretendia matar outras pessoas que descumprissem as doutrinas de sua seita e que, após matar a esposa, queimou as roupas sujas de sangue e lavou o corpo.
Ele foi autuado em flagrante e será encaminhado para exame psiquiátrico. “Não encontramos nenhuma medicação controlada na casa, mas ele visivelmente não é uma pessoa normal”, revelou um policial civil que esteve na cena do crime.
parti-me todo a rir com esta noticia… obrigado por me fazer rir…