oque faço? e inclusive me disseram que se eu pedir outra linha não é garantido também,
ja liguei para anatel e não resolveu nada oque faço
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Significa que sua casa é muito longe da central telefônica, e isso cria resistência no sinal, fazendo ele chegar fraco na sua casa e não “suportar mais que 1 meguinha”.
Pode ser que atualmente na sua região existam armários digitais, isso é, armários de banda larga próximos à sua residência, então se você cancelar essa e pedir uma nova pode ser que instalem sua linha no armário digital próximo à sua residência.
Nesse caso como a distância vai ser menor, vai ter menos resistência elétrica e vai chegar MAIS MEGAS… enteneu? O idela não seria perder tempo com teleatendentes, e sim falar com algum instalador, cabista ou técnico de banda larga da sua região.