Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Você acha impossivel a CEF vir a ter problema que quebre a instituição?

“O SBT não está mais à venda, a Jequiti não está mais à venda, o Baú não está mais à venda”

Sentindo-se como que liberto do abacaxi financeiro, Silvio Santos levou aos microfones uma declaração de alívio

Silvio Santos vende banco PanAmericano: R$ 450 mi
A Caixa Econômica Federal, empurrada para dentro da sociedade sob Lula, reteve os 36,56% do capital do PanAmericano que adquirira no final de 2009.
Silvio Santos teve de entregar suas empresas como garantia do empréstimo.
O grupo Silvio Santos divulgou nota nesta segunda-feira em que confirma a venda das 121 lojas do Baú para a rede varejista Magazine Luiza. De acordo com o comunicado, “a transação faz parte da estratégia de concentrar as operações em atividades tradicionalmente exploradas pelo grupo”.
Segundo a empresa, a operação deverá ser finalizada em 31 de julho, quando serão pagos os R$ 83 milhões acordados entre as partes.
“O grupo Silvio Santos acredita na continuidade do negócio adquirido por um dos grandes líderes do setor de varejo e reitera a confiança de que as afinidades entre os dois grupos, bem como o empreendedorismo que marca a trajetória de ambos, facilitarão a transição das lojas e farão desta operação um negócio bem sucedido”, declarou na nota.
A empresa decidiu se reestruturar para amenizar os impactos da venda do banco PanAmericano para o BTG Pactual após a descoberta de uma fraude contábil,

r Vera Rosa e João Domingos, no Estadão:
A queda da presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Maria Fernanda Ramos Coelho, tem forte ingrediente político e vai além do episódio do banco Panamericano. Maria Fernanda entrou em rota de colisão com o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, por causa do aliado PMDB. Apesar de protegida pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, não resistiu à pressão. Palocci sempre defendeu o cumprimento do acordo que contemplava o PMDB na Caixa, mas Maria Fernanda não aceitava a ideia de ter o ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima na vice-presidência do banco. Na luta contra Geddel, ela contou com o apoio do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) –

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Amigo pagador de impostos.

    Até hoje está mal explicado esta negociata da CEF com o Panamericano, não duvido nada que aquela grana toda surrupiada do banco do espertalhão Senior Abravanel esteja enfiada em contas de petistas nos paraísos fiscais.
    Quanto a quebra da CEF, acho difícil tendo em vista ser uma Banco Estatal, somente as loterias (que também desconfio que sejam fraudadas) levantam muitos recursos com pouco investimento. Já Silvio Santos vendeu o Baú e seus carnês que nunca premiaram ninguém de verdade porque não precisa mais dele. Com 80 anos e com dinheiro de sobra, tenho certeza que agora ele vai querer descansar até porque já não dá mais ibope como antigamente. Logo, logo ele vende o SBT para o Lulinha e vai embora para MIAMI, anote aí! Pressinto isto.

    Abraços,

Perguntas Relacionadas