Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

você acha que a entrada da nova fornecedora de pneus vai prejudicar a evolução dos carros em 2011?

os pneus de uma nova fornecedora podem favorecer
algumas equipes que não tiveram bom desempenho este ano ?
ou prejudicar equipes que foram bem nesta temporada ?

o que vc acha?
o que a sua experiencia como telespectador da F1 lhe diz ?

…fui.

You must login to add an answer.

6 Answers

  1. Welcome back, old Jaspion.
    A maior incógnita será como, e quanto tempo terão as equipes para ajustar os seus carros aos novos pneus.
    Acredito que os treinos particulares serão definitivos e importantes, principalmente nas primeiras 6 corridas.
    Quem conseguir o melhor ajuste, sairá na frente.

  2. Isso depende muito, pois independente do tipo de pneu o que conta é o nascimento do carro dentro de cada equipe, pois isso é fundamental para um bom acerto e um uso mais eficiente dos pneus. Claro que as reações do carro mudam dependendo o tipo de composto de cada pneu.

    Mas creio que isso abre um bom leque para as equipes médias e pequenas poderem fazer algo mais interessante, pois as equipes com mairo estrutura não encontram inconvenientes para desenvolver e melhorar o carro.

    T+

  3. O que eu acho é que as equipes aproveitaram os testes e recolheram o maior numero possível de informações sobre o pneu.Mas pode acontecer um erro de projeto e talvez um carro renda menos com determinado tipo de pneu .Massa e a Ferrari se deram bem nos testes, mas o pneu é peça importante no projeto de um F1 mas com toda a tecnologia disponível acho muito difícil um a disparidade , acontecer somente por causa de um pneu. Acho que quem fizer o projeto de um carro estável com baixo consumo de pneus e que seja sensível as mudanças é que terá encontrado o caminho das pedras em 2011

  4. todas vão partir do zero e por isso não terá favorito as equipes q não foram muito bem podem surpreender em 2011, mas nenhuma surpresa tipo um hispania vencer uma corrida!

  5. Cara, a tecnologia muda o tempo todo, nem adianta esquentar muito com isso.

    Só espero que parem de usar essa conversinha de pneu pra justificar mau desempenho no campeonato.

  6. uma faca de 3 gumes. pode melhorar ou piorar.
    ou pode não mudar nada.
    quem tem vantagem é Schumacher q em 1991 correu com pirelli.
    então é o único do grid q tem pelo menos alguma experiência.
    apesar q a pirelli tbm fornece pneu em outras categorias q não me lembro quais.

Related Questions