Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Você começou a ver brigas com olhos diferentes depois de um tempo em sua arte marcial?

depois de um tempo treinando muay thai eu nunca mais me meti em confusão,vejo com outros olhos e sei que posso bater em qualquer um que ñ tenha uma arte marcial,dps de um tempo quando eu encherguei isso parecia que ñ valia a pena querer brigar se eu ja sabia que era superior 🙂
Como eu disse roger,vc nem começou direito tua arte marcial e ja ta brigando…com o tempo vc sabera doq eu estou falando

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. se achar superior sempre foi um erro
    eu me achava bom de bola dai um dia fui joga não joguei nada levei toquezinho dible e vi q era um fracasso

    MAS FALANDO DE LUTA
    faz tempo q eu não pratico mas sou bom e escapar de confusão é difícil eu sou estorado tenho raiva e vou pra cima sei q isso é contra a ética das artes marciais e dai?
    uma vez quase matei um de tanto dar soco e chute quando ele ficou caído mas dai veio o irmão dele e ele sabia lutar e tal era mais pesado do q eu tinha mais força apanhei nesse não deu pra descontar a raiva ainda

  2. so se for no seu caso…

    eu so do cara que não gosta de confusão por que eu sei que posso bater em um cara não bato pq vai da rolo com o pais deles mas agora estou no colegio e alguns amigos meus acha que so fraquinho dae tem uns 5 dias que estou praticano wing chun e olha so cara bato neles facilmente muito rapido os golpes que eles nem ver um amigo meu falo assim vai mim da um soco pramim defender dae fui e pa meti um soco estremamente rapido porem fraco na boca dele começo a sangra e ele apelo

    se algum muleke da escola começa a encher vo descer golpe de wing chun na cara deles

    eles achava que batia pq eu n tenho muita força porem tenho muita agilidade e reflexo

  3. tipo superior depende da colocação superior como pessoa é ruim
    superior em tecnica é uma outra historia
    eu vejo a diferança entre brigas e lutas
    brigas é descarregar a raiva na pessoa que te deixou com raiva
    luta é uma mediçao pra ver quem é o melhor lutador briga sempre tem trairagem
    luta é especificado aconteceu aki morreu aki (a historia) tipo eu entendi o que vc kis diser tipo com superioridade tecnica comtra quem nao luta exemplor vc provavelmente ja viu erros de postura de base de atake e provavelmente já viu um loko socando como se tivese treinando nataçao eu já vi
    mas intão já que vc nao ve nececidade de brigar nem graça pq a maioria nao luta bem passa um poko dos seus ensinamentos a alguem um amigo ruim de briga um primo mais novo um irmão ou alguem que tenha vontade de aprender algo é uma boa ideia assi todos ficariam bons aprenderiam a diferença de brigar e lutar e as lutas seriam mais divertidas nao acha !

  4. Nunca briguei, violência para mim só em último caso. Depois que comecei a lutar, notei que não vale a pena mesmo brigar, ainda mais se for alguém do seu círculo social, pois isso cria uma situação desconfortável tanto para você quanto para a outra pessoa também.

    Além do mais, a maioria das brigas ocorrem por motivos banais, dos quais a maioria seria perfeitamente evitável se a pessoa se controlasse e se mantesse calma. Ninguém gosta de “levar desaforo para casa”, mas há circunstâncias que é melhor isso do que puxar uma briga e não dar conta do recado.

    O ideal é evitar entrar em brigas, mas nem sempre isso depende apenas de você.

  5. puts sim
    manow quando começei a lutar muay thay
    só queria aprende pa sai brigando + o professor ensinouu que a luta serve para a paz
    e não uso para agredir os +- fracos

  6. Com certeza
    não brigue,lute!
    o pessoal aki respondendo é consciente,exceto um ou outro,a minoria..
    acho q não brigo a uns 22 anos..hehe
    melhor assim..!!

  7. no começo eu me sentia muito confiante queria sair batendo em todo mundo ninguem podia me olhar atravessado que ja partia pra cima.
    foi um bom tempo q esse espirito me tomou mas depois de que passou um tempo eu ja nao me sentia mais interressado e provar que era capaz, pq era isso que me motivava a querer enfrentar todos. eu ja tinha em mim a certeza do resultado dos confrontos que poderia me meter e sabia de que em um embate eu poderia fazer uma besteira e ferir de verdade alguem entao passei a me policiar, cheguei ao ponto de que hoje se um cara me insultar eu simplismente nao reajo pq sei que isso seria uma covardia da minha parte.
    eu simplismente canalizei para o tatame esse meu instinto primitivo de lutar, todo homem sabe que desde criança somos fissurados por violencia e algo da nossa natureza, adoramos desenhos animados de lutas e combates, isso e algo que trazemos desde o tempo primitivo onde a raça humana vivia em tribus, o homem era valorizado pelo espirito de guerreiro e isso esta no nosso sub conciente a vontade de ser um guerreiro forte e reconhecido.
    por isso muito de nos nao deixamos passar certos desaforos, temos o pensamento que se deixamos isso acontecer fica como se fossemos covardes e indignos de respeito, mas com a pratica das artes marciais ja sabemos que somos capazes e não necessitamos mais provar pra nos mesmos nossa capacidade e muito menos aos outros, eu ja me supreendi com como posso ser brando e calmo mesmo sabendo que poderia arancar um braço de certos folgados simplismente me controlo e relevo inumeros desaforos. isso é o resultado das artes marciais.

Perguntas Relacionadas