Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Você é grato (a) as pessoas que lhe ajudam ate hoje?

Você é grato (a) as pessoas que lhe ajudam ate hoje?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Sou, a minha mãe, que já ouvi dizer é adotiva, mas sempre me cuidou, trabalhando em três turnos para me sustentar e a minha irmã, aos meus avós, que muito a ajudaram, ficando com a gente enquanto ela trabalhava, aos meus professores, da classe de alfabetização até a faculdade, que auxiliaram a aluna com disgrafia a se apaixonar por ler e escrever, aos fisioterapeutas e ortopedistas, que auxiliaram a diminuir as seqüelas de um parto demorado, quando eu era criança, aos profissionais da equipe pública de saúde mental, que junto com minha família me orientaram a curar-me de uma depressão bipolar e síndrome do pânico, às professores que auxiliei e muitas dicas me deram, me ajudando até hoje, quando leciono, aos meus parceiros e companheiros de trabalho, aos meuis alunos, pois aprendo e melhoro como pessoa a cada dia com eles. Aos meus amigos, reais e virtuais, que muito me apoiaram nos momentos de doença em família. Enfim, a Deus por ter me oportunizado conhecer todas estas pessoas e todas estas oportunidades de crescimento.

  2. Nossa… Sou sim… Do meu jeito né, pq eu não consigo demonstrar muito o carinho que sinto por todos aqueles que me cercam e me apoiam até hoje… Mas sempre que posso agradeço e muito todos eles… Minhas tias me criaram desde pequena porque meus pais não tinham condições de cuidar de mim e do meu irmão… Não os culpo porque amo eles de paixão… Afinal, se não fossem por eles eu não teria nem nascido… Eu agradeço e quando posso também ajudo… 🙂

  3. Com toda certesa,sou filha adotiva e minha mae por eu ser negra nao me aceitava , ja meu pai e meus irmãos se apaixonaram por mim desde o primeiro olhar,hj a vida nos levou p rumos diferentes meu pai separou da minha mae tem outra família, meu irmçao já tem a dele , eu a minha mais sei que minha mãe hj me ama e eu tb…

Perguntas Relacionadas