Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Você entende o Brasil? (sobre o caso Cesare Battisti)?

Políticos italianos querem boicotar a Copa no Brasil

O caso Cesare Battisti, o terrorista considerado honesto em território brasileiro, continua repercutindo na Itália.

Ontem o STF seguiu a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomada no seu último dia de governo que era a de não extraditar Battisti para a Itália, o que valeu a liberdade para aquele que um dia foi chamado pelo ministro da justiça como preso político.
Não está mais, está livre, leve e solto.

A Itália se revoltou e alguns políticos chegaram a propor o boicote à Copa do Mundo-2014 que será realizada no Brasil como retaliação a decisão do STF.

A Fifa já avisou que isso provocaria sanções contra a Itália.

A verdade é que os italianos, assim como alguns brasileiros, não entendem bem o Brasil.

Não sabem que aqui gostamos de deixar bandidos soltos.

Não entendem porque não devolvemos um sujeito com prisão perpétua a cumprir em seu país e queremos ficar com ele por aqui.

Não entendem porque o mesmo governo que impediu a sua extradição e o colocou em liberdade, em 2007 DEVOLVEU para a Cuba do amigo Fidel Castro, os boxeadores cubanos Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux, que não eram bandidos, eram apenas esportistas cansados de um regime autoritário e sem perspectiva de futuro para eles.

Lara e Rigondeaux desertaram da delegação cubana no Pan-Americano do Rio de Janeiro.

Lula e seus pares não permitiram. Não deram asilo político aos dois.

Fidel Castro reclamou da deserção e o governo brasileiro se compadeceu.

Os boxeadores foram obrigados a dar entrevista dizendo que gostariam de voltar para Cuba.

Receberam a promessa de que nada aconteceria na volta à Ilha de Castro, mas Lara nunca mais voltou a lutar e Rigondeaux embora bicampeão mundial e olímpico na sua categoria, nunca mais representou Cuba em competições fora do país.

Passaram por necessidades e foram preteridos pelos orgãos esportivos de Cuba.

Hoje Lara e Rigondeaux não estão mais em Cuba.

Conseguiram fugir via-México para Miami e voltaram à luta.

É uma prova inequívoca da entrevista forjada no Brasil em 2007.

Pois só dois anos mais tarde, em 2009, assim que teve uma chance, Lara fugiu numa lancha no meio da noite direto para Miami.

Se queriam tanto voltar para Cuba porque fugiram de lá assim que puderam?

É, os italianos realmente não entendem o nosso país.

E nós? Entendemos?

fonte:
http://blog.jovempan.uol.com.br/quartarollo/geral/politicos-italianos-querem-boicotar-a-copa-no-brasil/

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. Gosado os pugilistas cubanos foram extraditado no hora. Só por que era gente de bem??? Só pode………….

  2. O sr, Cesare Battisti, recebeu o benefício do ex-presidente no seu último dia de governo reconhecendo nele como perseguido político. O crime que ele é acusado e condenado, é de assassinato, e roubo, ele matou e roubou, e alegou que era para organização política. Fugiu da prisão e veio buscar refúgio aqui, nas mansas terras tropicais…
    Ele, a meu ver é criminoso comum, e não entendo o benefício que traz sua permanência aqui. O que foi feito, foi um ato soberano (não votaram no Lula para presidente?) daquele que detinha o poder para tal, e o que foi feito pelo Supremo foi apenas referendar o ato.
    Quando aprendermos a vota, talvez, não precisemos ficar nos preocupando com isso, com comadres e compadres, que quando chegam ao poder, bem, o princípio ideológico do passado fica numa prateleira, escondida lá no fundo, sem que ninguém saiba ao certo o conteúdo, mas não se pode abrir de forma alguma.
    Melhor começarmos a treinar o poder que temos e somos obrigados, e votar de forma mais lúcida sem o imediatismo de discursos populistas.
    Abraços!

  3. Eu entendo. Os comunistóides estão no poder e estão fazendo o que bem entendem neste pais de selvagens ignorantes e AMORAIS. Só espero que eles não tentem implantar o comunismo aqui e transformar o Brasil numa Cubona.

  4. É porque o Brasil tem pouco bandido, então o governo está protegendo os de fora. Se o Bin Laden tivesse vindo para cá, com certeza estaria vivo e passeando em nossas praias.

  5. É difícil entender. Após 8 anos em que submeteram o país à situações diplomáticas humilhantes, esses comunistas nos envergonharam mais uma vez, transformando o Brasil em valhacouto de criminosos.

    ….

  6. E o cara de pau do Lula, alem de estar “recendo outro presidente como se fosse ele o verdadeiro presidente atual e ainda defendendo criminoso como se fosse a coisa maisnatural do mundo?? E a coisa ainda é pior do que vc pensa Isto td do Batistti é disfarçe, estão tentando encobrir uma grande sujeira, sujando ainda mais a imagem do Brasil, pois estão usando como desculpas, para dizer que por isto é que a maioria dos paises vão BOICOTAR a copa e as Olimpiadas por aqui, porque na Italia, já colocaram fogo, gritando que “Lula é maior vergonha do mundo”, deixaram esfriar e já recomeçavam, com a historia de mais uma grande imundice feita com a nação brasileira entenda logo mais abaixo. E como os outros paises já vem demostrado contra , pois infelismente meia duzia fazem as ME-RDAS e enchem os bolsos de dinheiro e o povo brasileiro é quem fica com a má fama. Primeiro piaratearam o trabalho da galera das pombas; CINZA, PRETA e fizeram ano do Brasil na França, depois França no Brasil e agora o PILANTRA do Lula, antes de sair, assinou ano do Brasil na Italia. E ele só continuou atropelando a constituição, e colocou a Dilma como seu papael higiênico porque, se QUEIMOU TOTALMENTE com isto no mundo td e em diversos jornais de diversos paises, está como o mais DEMAGOGO OU MENTIROSO de tds os tempos. E td isto, ou esta de induzir td mundo a vestirem pelas cores da França e Italia ou europa em geral, é para tentar abafar que a galera das pombas cinzas dizesseram, que retirou as vendas dos olhos do mundo. E algumas pessoas imundas fizeram isto, substituindo pelas cores agora da Italia, como que apoiando os crimes de pedofilias e nazismo do Vaticano. Onde o Brasil em td mundo está sendo chamado de PENÍCO FÉTIDO do Vaticano e quem fica sabendo desta historia toma kd dia mais nojo do Brasil! Então estão meios perdidos, felismente tem muita gente de bom senso que sabe que isto não vai dar certo, que o Brasil já está mal com tudo isto e com mais esta fica pior ainda pois não se limpa nada com mais sujeiras!

  7. Porque o Cacciolla não foi preso e extraditado para o Brasil quando estava vivendo leve, livre e solto na Itália. Ele só foi capturado pela Interpol quando foi à Mônaco. Esses são casos que precisamos analisar com cautela e não ficar apenas naquilo que a TV fala, pois existem muitos interesses envolvidos que a grande imprensa não divulga e nunca admitirá.

Perguntas Relacionadas