Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Você foi uma criança criança travessa…?

Olá, pessoal!
Estava um pouco sumida por causa da agitação do meu dia a dia, mas assim que sobrar um tempinho eu apareço por aqui.Sinceramente sinto falta desse espaço e de vocês rs! Infelizmente, não consigo tempo suficiente para responder a todos como gostaria…
——

Bom, o motivo da pergunta é que ontem encontrei com um primo que aprontava e muito quando éramos crianças e ficamos relembrando das nossas traquinagens.
Ele era o terror da vizinhança, por onde passava trancavam os portões… hehehehe Boas lembranças…
O que ele mais adorava era brincar de despacho: pegava uma garrafa de Simba lavava e tirava o rótulo e enchia de água, roubava os cigarros do pai e as flores dos vizinhos, catava as velas e os fósforos da mãe e colocava tudo na esquina, além disso espalhava as flores por toda a esquina. Tinha gente que dava volta pra não passar por ali. Ele morria de rir e eu tb, mas eu não participava, senão minha mãe descobrisse eu estaria ferrada, até porque todos ficavam sabendo depois que foi ele, pois sempre tinha gente que via.hehehe

Eu costumava esconder o cachimbo ou o fumo do meu avó. Ele ficava irado, porque sabia que era eu e o meu outro primo que fazia isso. Fora outras coizitas.

Mas, e aí, você era traquinas? Conte uma história legal das suas doces lembranças da infância para suavizar nosso início de semana.

Desejo a todos uma semana de luz e alegrias
Agradeço por participar

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Rs
    Não querida
    Eu sempre fui um verdadeiro anjo…rs
    Hoje é que sou mais levadinha
    kkkkkk
    Também sinto sua falta…

    Beijos
    Lis

  2. Oi Cris! Tudo bem querida! Confesso pra ti que nunca fui gente e aprontei demais. Uma das ultimas, foi quando eu estava servindo o exercito e fui lá de madrugada com um bando de amigos, numa Kombi caindo os pedaços e mandamos chamar um amigo que estava de serviço, dizendo que a avó dele tinha morrido. Ele foi dispensado é claro, e ao entrar na Kombi, chorava igual criança (ele acreditou na história) dois quilometros depois, a gente falou pra ele que tinha um arrastapé na cidadezinha próxima da nossa e ele não podia faltar. Ele enxugou as lágrimas, xingou todos nós de filadapu ta e depois deu um trago na tekila. Ainda falou: Seus caiporas, vamos levar minha vó junto!

  3. oi amore!

    Xiii..miga eu era uma peste e ainda sou!

    Subia em àrvores,dava sustos em meus tios e tias,roubava manga no sítios dos vizinhos,brincava com coisas perigosas,amava escalar morros…eu era uma criança muitooo feliz!rsrs

    tinhamuu
    bjos enormes

  4. Eu não fui muito travessa! Eu era super irritada, ficava com raiva por qualquer coisa, totalmente diferente do que sou hoje! Mas, mesmo assim aproveitei bem minha infância…

  5. Oi Cris.
    Tive uma infância boa, porém uma criança timida, nunca fui de aprontar, queria sempre ter amigas e brincar, adorava brincar de bonecas, reunir as outras crianças em casa, fazer tarefas da escola com uma turminhas, para desenhar, brincar de professor, gostava de imitar as dançarinas do circo que tinha na cidade..rsss fui uma criança calma, adorava animais e respeitava muito.
    Bjs

Perguntas Relacionadas