Você já sentiu ser “dispensável” da vida de todo mundo com quem se importa? Já sentiu que num dado momento, você se apegou d+ as pessoas (ou sei lá, ainda se apega d+ as pessoas). Acha que tah construindo grandes amizades e do nada, puft! Vê que era tudo coisa da sua cabeça, que seus “amigos” estão seguindo em frente ou seguindo para trás (hehe) e n fazem mais questão de conversar, cultivar a amizade…(gente, me refiro a “amizades” de anos e a recentes)
Certamente. Não apenas senti como determino as pessoas que realmente são dispensáveis. Tudo depende do interesse pelo qual você demonstra por elas, ou tem para si. De acordo com o que as pessoas às quais nos apegamos, ou sentimos alguma necessidade de tolerarmos nos demonstram, decidimos continuar ou não próximos a elas. Isso tanto pode ser o caso dos seus amigos quanto o seu caso. É desgastante determinar valores às pessoas, mas aparentemente todo mundo tem algum valor, mesmo que seja negativo. Causar boas impressões é o que mantém as pessoas interessadas em você. Mas, quando se decide deixar as pessoas de lado por algum tempo, ou não prolongar a relação com elas mantendo contato, obviamente elas deixam você de lado também.
Sim
sim… mais acredito q faço o mesmo com algumas amizades…
mais so senti isso uma vez, com a unica pessoa q considero de verdade
ela casou arrumou um cara q é um porre, bate nela e é extremamente ciumento e não a vejo a uns dois meses… acho q todos somos dispensaveis da vida de nossos amigos, mesmo dos mais importantes… mais acredito q o q importa mesmo é vc se fazer importante para si mesmo!
— Melhor mesmo é vc não
tentar agradar todo mundo
e não espere que as pessoas
sejam do jeito que vc imagina,
senão vc vai sempre se desapontar!
Simplesmente aceite cada um do
seu próprio jeito e siga a sua vida
sem muita preocupação com
aqueles que não estão nem aí pra vc!
…cuide-se e…
…bjiiinnnnssss de luz,Annele.