Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Você já sofreu Bullyng? O que faziam com você?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

18 Respostas

  1. sim…Só do simples fato de eu ser gordo e inteligente.alguns meninos mais fortes tinham inveja de mim só pq era inteligente…então só para tentar me fazer raiva ele me batiam e a cada vez que eles me batiam me tornava mais inteligente pq eu sabia que quando eles me batiam eles perdiam a razão.por causa disso já suspendi 5 meninos.tenha uma dica boa tbm…faz amizade com o kra mais forte da sala assim ele te protege. eu fazia isso e ele metia a porrada nos meninos ruim era quando ele não estava perto.

  2. Me xingavam o dia todo .
    Depois de um tempo , eles viram que eu não dei moral .
    Então começaram a partir para a agressão. Aí eu chamei meus pais na escola, e todos eles foram punidos. Qualquer gracinha deles com qualquer aluno, nem que fosse um empurrão, eles seriam expulsos, por agressão. Ok. Tive uma terceira série tranquila depois disso.
    Aí cheguei na quinta. E pra minha sorte, o chefinho da gangue que me xingava, estava na mesma escola que eu . E naquela época, eu fazia judô. Aí, sem pensar duas vezes, quando vi ele, apliquei um Koshu Guruma nele, sem motivo algum. Machuquei a coluna dele, e levei a mesma punição que ele levou . Depois disso, eu aprendi que bullyng não serve pra nada, e nunca mais procurei confusão.
    Quer uma dica? SEMPRE DENUNCIE, NÃO ACEITE AMEAÇAS.
    Abraço.

  3. Já: algumas vezes quando era criança no colégio e me chamavam de bôbo (coisa comum em crianças). E recentemente na internet só por ter um estilo próprio e pensar diferente da maioria. Mas não faço arte marcial só por isso, também para melhorar minha saúde, minha estética e minha capacidade física.

  4. sim,pra falar a verdade no ano passado mesmo.. sempre chegava um idiota e “batia” na minha cabeça ou tacava algo em mim 1 vez até me roubaram.. mais eu só ignorava e tentava fingir q nada tivesse acontecido..

  5. EU JA , ZUAVAM DE MIN D+
    AI UM DIA GRILEI E TODA HORA Q ELES FALAVAM EU AGREDIA ELES
    ATE Q PAROU

  6. fera eu ja sofri na 7serie cara eles me humilhavam me ridicularizavam na frente dos meus colegas akilo era horrivel so que hj se algum deles pelomenos pensar em tikar uma com a minha cara eu não aceito mais e vou pra cima hj estou no 1 colegial e todos me respeitam
    um abraço espero ter te ajudado!

  7. POde se dizer que sempre fui meio rejeitado a coisa agora ta começando a mudar, pegavam mnhas coisas ofendiam, as vezes batiam…

  8. Minha história de vida é semelhante a de um grande lutador canadense chamado St.Pierre. Quando criança eu sofria bullying e resolvi aprender karatê shotokan em uma escola chamada funakoshi, nome dado obviamente em homenagem a um dos maiores difusores do estilo. Quando estudava sofria bullying por simplismente não ter as mesmas condições monetárias que os meus colegas de sala, que iam pro clube, jogavam em uma escolhinha de futebol, e faziam muitas programações que costumavam fazer juntos, pois freqüentavam clubes de ricos. Na quarta a sétima série apanhava muito, apesar de ser faixa verde de karate nesse período, era demasiado pedir para uma só pessoa derrotar vários ao mesmo tempo. Sem contar o bullying psicologico que faziam contra mim; a escola não me apoiava porque eram vários testemunhando contra mim, e além do que, um dia eu vi o diretor falando para uma professora: “você trata esse lugar como uma instituição de ensino, aqui é uma empresa! Trate de negócios!”. Então daí você tira que o bullying era feito até com os coordenadores, hoje eu não consigo ver um dos coordenadores na minha frente, que eu começo a tremer de raiva, eu lembro que eu chegava com hematomas graves lá e ele ainda dava razão pro outro, simplismente porque o outro tinha um poder aquisitivo maior. Assemelhando mais ainda minha história com a do st.pierre, eu quando menor perdi uma pessoa muito querida pra mim… =/

    Hoje faço faculdade de direito, e estou com uma vida nova… Amadureci muito, mas o passado nunca muda.

  9. Cara tipo ja sofri mais nada Muito grave.
    Na época eu nem praticava Artes marciais foi na Sexta e Sétima série.
    Me zuavam porque eu era:

    -Um pouco gordo
    -Era branquelo
    -E timido (timido so se F O D E)

    por causa de tanto eles me xingarem de gordinho eu consegui emagrecer
    Ja nao sou tao branquelo
    Mais ainda continuo timido,e isso me atrapalha de mais.

    Falow
    Abraço

  10. ja sim…faziam brincadeiras sem graça,me batiam,essas coisas…
    e o estranho é q quando eu entrei nas artes marciais tudo isso parou,mas agora eu pratico pq gosto e não p me defender…eu estudava em escolas ublicas,e dependendo da escola é um lixo e sempre tem esses maus elementos,essas coisas parou na oitava série…hj estou no segundo do ensino medio ,e esse ano estou em escola particular e vi a diferença,é muito melhor…da pra estuda e talz…e vc ñ corre o risco de ser esfaqueado na saida…
    sofri isso até os 13 p 14 anos,deps td melhorou,apesar q antes disso eu treinava karate e taekwondo eu ñ tinha uma noção de me defender,e dps q treinei muay thai parece q td melhorou,mas axoq foi a idade msm…

    abraço

  11. Cmg foi parecido ao do leandro -so q nao sou “branquelo” e foi antes da sexta e setima pois ja praticava na 5ª- mas dps q começei a lutar -eee eu sou intel e estrategista- se estiver sofrendo e for cair na porrada derruba a “cabeça” q o “corpo” perece entende ?

  12. não gosto de comentar muito o que faziam comigo…
    a agressão pior que existe é o bullyng. um soco o corpo cura um chute ou qualquer dano ao seu fisico seu corpo ira curar as feridas da moral pricipalmente com uma criança são para a vida inteira.

Perguntas Relacionadas