Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Voces acham justo????

Estou morando com o pai do meu filho desde que ele nasceu, ou seja, 7 meses. Minha familia falou para alugarmos uma casa perto da deles, pois eles poderiam nos ajudar. Acontece que fiz a burraa de morar em um bairro nobre e um pouco distante deles. Moramos em um apartamento e eu fico o dia inteiro sozinha com meu filho e cuidando da casa. Não vejo quase ninguém no prédio e não tenho como ir na minha familia, s´nos finais de semana. stou super estressada, não consigo m alimentar direito, durmir, cuidar de mim e nada. Meu marido chega de noite e se diz cansado e vai durmir. Agora ele decidiu estudar de noite, pois o concurso que ele sempre sonhou vai air no meio do ano, então ele se matriculou em um curso. Agora eu vou ficar o dia e a noite sozinha com meu filho e sem ver ninguém. Estou entrando em depressão. Estou com toda a responsabilidade da casa e ele só finaceiramente. Pedi que ele me deixasse alguns dias na casa da minha mãe e depois me buscasse, ele aceitou, mas é muito triste tirar a rotina do meu filho. As aulas dele são todas as noite e no sábado o dia inteiro. Desestruturou a minha familia e ainda mais nem temos mais tempo de namorar. Ele ainda diz que sou dramatica, que a mãe dele cuidou dos filhos sem ajuda de ninguém, que eu sou fresca de querer ir pracasa da minha mãe… Só ele tem o direito de investir na carreira dele, quando falo que vou trabalhar ele não aceita. Não sei mais o que fazer.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Olha realmente por enquanto necessitaria de uma ajuda, você pode naturalmente estudar, mas terão que deixar a criança com um familiar ou babá, enquanto ambos estudam e trabalham.

  2. Todos homens são assim amiga, só eles tem direito, nós não temos direito a nada, o único direito q temos é ficar em casa, lavando, passando, cozinhando, cuidando dos filhos, esse é o nosso direito ficar soacada em casa, passo por isso todo dia, e quando reclamo meu marido diz q reclamo demais.
    obs quando ele sai, ainda sai sozinho, não me leva e nem o nosso filho, diz q trabalha o dia todo e tem o direito de sai, o meu direito é só ficar socada em casa mesmo.
    me add [email protected]

  3. Em primeiro lugar, se acalme ou teu marido vai arrumar outra, pois vc está acomodada e só está sabendo reclamar.
    Arrume uma ocupação: vá trabalhar ou estudar em meio expediente e coloque o bebê numa ótima creche, ou, estude em casa quando a criança estiver dormindo para um vestibular ou um curso técnico. Não seja só “dona de casa chata e antiquada”, ou dondoca que fica esperando que o marido dê jeito em tudo.
    Tenho filhos, trabalho e não fico ansiosa por atenção. Você~e precisa de OCUPAÇÃO para sair desta deprê.
    Não fique chateada como o que eu escrevi, mas, gravidez atrai depressão, nossa vida muda e muito, e, se agente se entregar, ou ficar dependendo dos outros se acaba.
    Ame muito o seu filho, mas, siga com sua vida, evolua, até para que ele no futuro tenha orgulho da mãe. Cuide de sua aparência, veja se alguém pode cuidar do bebê ao menos de quinze em quinze dias e saia com sue marido sozinha, ou para almoçar, ou para jantar ou para ir num cinema.
    Deixe ele cuidar da profissão, apóie mesmo que se sinta só,,, mas, não relaxe.
    Boa sorte!

  4. Você tem um bebê, não deveria se preocupar em trabalhar agora, nesta fase, que ele é tão pequeno. Analise, se você for trabalhar fora, onde ficará seu filho? com quem? que confiança você terá? Nem falar ele sabe ainda, como irá reclamar prá você se estiver sendo maltratado? E depois você não entrará em um emprego ganhando uma soma de dinheiro, será razoável, mas o dinheiro que você pagará para cuidarem do seu filho não irá nem compensar. Já pensou nisso? E é maravilhoso seu marido querer progredir, estudar para um concurso. Mostra que ele é um cara legal! você tem é que dar-lhes força, parar de reclamar, e procurar dar descanso a ele quando ele estiver em casa. Procure se cuidar mais, mantenha-se bonita para seu marido, cuide de seu bebê para que ele cresça tranquilo, passeie com ele no parquinho de seu prédio. Busque receitas na internet, faça comidas gostosas para agradar seu marido. Nas horas de folga, pesquise livros que você goste, e baixe, leia mais, ouça músicas boas, relaxantes, afinal você tem uma internet em suas mãos. Dê tempo ao tempo, tudo tem sua hora, viva esta sua fase, em que seu filho é pequeno. Quando ele estiver mais crescido você também poderá estudar para um concurso, e seu marido te dará a maior força. Portanto tenha calma, vá devagar…

  5. Acho que você deveria ficar feliz, pois seu marido se preocupa com o bem estar de vocês e quer progredir na vida. Isso é algo muito bom, pois poucos homens tem visão, você não sabe a sorte que tem. Seu filho ainda é pequeno para você ir trabalhar, aproveite essa fase que passa rápido. Você reclama que está entrando em depressão, mas a culpa é sua, pois você está baseando a sua felicidade em seu marido, quando na realidade, tem q vir de vc. Saia, dê voltas com seu filho, aproveite esse momento pois quando seu marido passar nesse concurso, você verá que valeu a pena todo o sofrimento e ele se sentira orgulhoso pois teve uma mulher que o apoiou e o esperou nessa nova fase da vida profissional.

  6. Flor hj em dia o que ñ falta é homem machista , que só quer crescer sozinho e que a mulher fique sempre na mesma.
    Tome mt cuidado, isso foi uma escolha sua, eu qd casei disse logo que ñ iria morar longe de minha mãe e minha irmã, pois eu já sabia que iria ser assim.
    Fale com ele diga que vc quer se mudar pra perto de sua mãe, pq viver sozinha ninguém quer, e se for pra ficar sozinha estando casada é bem melhor ficar sozinha estando separada né? Eu penso dessa forma.
    Bjs

Perguntas Relacionadas