Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Vocês acham que o corporativismo influência nas decisões judiciais?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. O ser humano é um ser social, certo. Dai a entender as coisas de forma a beneficiar os seus fica mais fácil. Por isso acho que o nosso Supremo Tribunal Federal deveria ser eleito por um colégio de desembargadores, sem qualquer intervenção dos outro poderes.

  2. Tem poder de influencia mas nem sempre de “decisão”, veja que em alguns casos que a opinião pública tomou conhecimento, me parece que além de rápida a justiça foi “melhor” aplicada.
    Eu penso que a união faz a força em todos os sentidos, mesmo para o grande poderío, com força e união há conquistas sim.
    O que acontece é que geralmente as pessoas são contaminadas pelo discurso negativista, conformista e pessimista, e assim, nada muda…
    Não adianta reclamar, e sim fazer valer nosso direito, e também buscar pelas mudanças e uma justiça equalitária, levando em conta todos os parâmetros possíveis.

    Bjus!

  3. DAVI,CONCORDO,MAS A MÍDIA ACHA QUE NÃO.REPÓRTERES OU JORNALISTA SÃO ASSIM COM O OUTRO,MOTOQUEIROS TAMBÉM,MAS QUANDO UM POLICIA AJUDA O OUTRO,AS TELEVISÕES E JORNAIS SÓ FALTA RASGAR O ***,COM A UNHA.DIANTE DESTE RELATO VOCÊ CONCLUI.VOCÊ JÁ PENSOU SE VOCÊ NÃO AJUDAR SEU COLEGA???? NA HORA DO PEGA PRA CAPÁ CE VE A COBRA FUMÁ…E A MAÇONARIA???

  4. Se eu acho?

    Tenho certeza. Se o réu for deputado ou senador, juiz ou promotor de justiça praticamente está livre. É uma classe acima de reles brasileiros como eu e você.

    Um caso típico foi do “promotor” Thales que, ciumento, matou um rapaz e feriu outro no litoral de SP em 2004, na época eu morava por lá e acompanhei o caso. Não fosse a prepotência em ter um “cargo” e a prerrogativa em andar armado nada teria acontecido. O resultado é que o rapaz morreu, o promotor continua recebendo mais de 10 mil reais por mês sem trabalhar (qual o réu que aceitaria ser acusado por um promotor assassino?) e está processando o Estado de SP por danos morais no valor de 400 mil reais.

    Quer matar? Faça direito e passe no concurso certo, aí tudo bem, você passa a ser um deles.

  5. Lógico que sim se for no judiciario!esse pais é uma vergonha e a justiça é o representante desse estado vergonhoso!

Perguntas Relacionadas