Errata: BOXE,
falha da tecla.
Errata: BOXE,
falha da tecla.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
considero uma selvageria.
eu acho uma luta bruta, mas já fiz para perder peso.
CARA LUCIA GOSTO NÃO SE DISCUTE!!!!!!!!!!!!LUIZ
Mesmo sendo um esporte acho violento. Assista o filme Menina de Ouro.
Uma arte. No Brasil infelizmente, e digo infelizmente mesmo pois no exterior somos muito reconhecidos neste esporte, ainda predomina o preconceito. Quanto à qq tipo de luta em geral. Talvez por já sermos uma sociedade um tanto violenta nas ruas, as pessoas rejeitem a opção de ver ainda mais encenação da mesma na TV – mas não é a mesma coisa. Precisa-se separar: fale sobre esta percepção por aqui, diante do legado Gracie, irmãos Nogueira, Popó entre outros aos estrangeiros e eles ficaram boquiabertos. Nem o vale-tudo não acho brutal, embora forte e desgastante. Há todo um código de honra, regras e respeito entre os adversários.
O fair-play é regra. No Japão o Pride mantinha tradição de escalonar a luta principal com o dia 1º do ano, dada a importância que depositavam. A cultura asiática assimila melhor as artes marciais, chegaremos lá.
como ja disse gosto de qualquer tipo de violencia desde que ñ seja comigo. e boxe nem é tão violento ainda + atualmente que esta em baixa, mas aindo gosto, esta faltando algum novo mike tyson que derrube todo mundo, hoje varias das lutas se decidem por pontos.
Eu penso q se a pessoa faz apenas para se manter em forma , usando as técnicas da luta apenas para defesa pessoal , eu apoio , acho até uma boa luta. Porém a partir do momento em q a pessoa usa aquilo para agredir os outros sem motivos , para se colocar em um patamar superior , pelo fato de q sabe uma luta , eu sou totalmente contra. Acredito q a brutalidade depende da pessoa , e naum do esporte , pq alguns são preparados psicologicamente para aprender uma luta , e sabem q devem se tornar tolerantes , pois caso percam a cabeça , podem machucar demais o outro indivíduo.
Bjaumm
Gosto , e acho um esporte bem bruto , os lutadores são adultos e tem noção do que passam ao pisar num ringue , não vejo problemas nisso
Nao é meu esporte favorito prefiro o futebol e F1, é um esporte um tanto bruto.
Boxe é uma arte maravilhosa. Jab,Direto,Cruzado,Upper,Hook, isso é lindo. pena que esse esporte assim como o MMA (mistura de artes marciais) que tem grandes lutadores brasileiros. Não são valorizados no Brasil.
Quem acha o boxe violento, o que vai achar do MMA???
Eu já fiz treinamentos leves de boxe. parei porque eu visava as lutas e não tinha como vencer alguém com 1,90M na luta em pé, só tenho 1,70M. Eu só tenho chance de vencer alguém desse tamanho se levar pro chão. Por isso eu escolhi o MMA. Mas até agora, só treino, ainda não tive coragem para começar a lutar, eu não estou preparado.
Quanto a questão de usar as técnicas que aprendeu só pra dizer que é o cara. Isso é coisa de gente sem noção.
Se você pretende fazer boxe siga em frente. Não vai se arrepender.
BOXE NÃO É VIOLENTO.
É um esporte de ataque e defesa, a gente é treinado tanto para atacar como para se defender, a gente sabe da onde vem o golpe, e quando vem, se se machuca é porque abaixou a guarda.
Violência é futebol, pois o jogado nunca sabe quando vai levar um carrinho por trás, por exemplo.
Violência é vc viver trancada em casa ou num apartamento com medo de ladrão.
Violência é vc ter que andar de carro com os vidros fechados.
Violência é vc sair na rua, seja lá pro que for (trabalhar, estudar, passear) e não saber se vai voltar.
Isso sim é violência, é vc não saber de onde vem o ataque e não poder se defender!!!!
Sou pugilista e defendo o esporte, pelo esporte e pela arte que o esporte representa!!!