Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Vocês poderiam me responder??

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. •Lactobacillus é um género de bactérias, gram-positivas e anaeróbia facultativa.

  2. Lactobacillus acidophilus é um espécie de bactéria do género Lactobacillus que se aloja no intestino humano e que traz proteção contra organismos patogênicos.

    Outras bactérias benéficas incluem: L. bulgaricus, L. reuteri, L. plantarum, L. casei, B. bifidus, Streptococcus salivarius, Streptococcus thermophilus e a levedura Saccharomyces boulardii [1]. O L. acidophilus produz uma enzima chamada lactase que transforma o açúcar do leite (lactose) em açúcar simples. Para quem é intolerante a lactose esta bactéria é muito importante.

    Em geral, essa bactéria é usada para aumentar a imunidade, no trato de infecções causadas por certos fungos e bactérias, na diminuição de alergias, para combater acnes, resfriados e úlceras, na saúde cardiovascular. Também é extremamente benéfica para quem está com o fungo causador da candidíase.

    O uso de probióticos/L. acidophilus concomitante com e posterior ao uso de antibióticos, ajuda a restaurar as bactérias naturais do trato digestivo que eventualmente são mortas pelos antibióticos. Grávidas não devem fazer uso destes probióticos antes de consultar um médico.

    e o lado ruim:

    Um estudo da Universidade de Nagoya no Japão constatou que adultos que consomem leite fermentado que contém os lactobacilos tiveram diminuição de 62% na libido sexual. Foram feitos testes com 280 homens de 25 a 47 anos no período de 2 anos, sendo metade consumidora assídua do leite fermentado que levam os lactobacilos na fórmula.

    O pesquisador Shinji Ono declarou que esses microorganismos acabam por anular parte da testosterona do corpo humano. “É inegável a capacidade dos lactobacilos em restaurar a flora intestinal e ajustar o intestino. Entretanto, quando combinados com o suco gástrico, tornam-se poderosos eliminadores de testosterona, anulando cadeia de hidrogênio presentes na composição química do corpo”.

    Boa sorte!
    Kauê

  3. São organismos vivos. A origem da palavra vem do latim, lacto (leite) bacilos (bactérias em forma de bastonetes).

    Existem vários tipos de lactobacilos e diversas definições para a atuação deles. Pesquise no Google e surpreenda-se com o universo microscópico.

  4. são bacilos biologico ou microorganismos que geralmente encontramos nos yorkutes eles modificam a estrutura quimica do leite. são seres vivos e estão vivos no produto utilizado.

Perguntas Relacionadas