Os fatores que influem nos índices de retenção são similares aqueles que atraem as pessoas, mas se modificam com a convivência na empresa. Entre eles estão o respeito, o tratamento imparcial, o trabalho interessante, o pagamento e o reconhecimento justo, a boa comunicação … conclui-se que há uma correlação entre empresas com alta retenção de pessoal e empresa com maior retenção de cliente e maior lucratividade.( Compromisso social e Gestão Empresarial).
Considere que o texto acima faz parte dos “mandamentos de uma empresa cidadã”. Na sua avaliação, os procedimentos descritos acima fazem parte dos procedimentos da imagem ou identificação de uma empresa?
Sobre seu texto esqueceu de falar.
Hoje, exige-se do profissional da área não apenas conhecimentos e habilidades nas práticas profissionais, mas também uma visão abrangente do mercado e do universo dos negócios. Mais do que um simples executor de tarefas (bom redator de releases, bom relacionamento com a mídia, excelente editor de house organ), o profissional de comunicação empresarial deve ser um executivo, um gestor, capaz de planejar, estrategicamente, o esforço de comunicação da empresa ou entidade.
nao sei