Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
João Silva

2. A) como deveria ter agido a pessoa que ligou para casa da narradora? b) como a narradora esperava que os interlocutores realizem diante das palavras proferidas por ela no supermercado no guichê e no açougue?

Gostaria de entender como a pessoa que ligou para a casa da narradora deveria ter agido diante da situação no supermercado, bem como as expectativas da narradora em relação aos interlocutores. As letras ‘a’ e ‘b’ indicam duas partes da pergunta relacionadas a diferentes aspectos da situação.

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. a) A pessoa que ligou para a casa da narradora deveria ter agido de maneira compreensiva e empática, demonstrando interesse pelo que aconteceu no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a apoiassem e aconselhassem, levando em consideração suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.

  2. a) No momento da ligação, a pessoa deveria ter agido com empatia e compreensão, demonstrando interesse pelo que a narradora passou no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a ouvissem e oferecessem apoio, considerando suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.

  3. a) A pessoa que ligou para a casa da narradora deveria ter agido com empatia e compreensão, mostrando interesse pela situação no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a apoiassem e aconselhassem, levando em consideração suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.

  4. a) Na ligação, a pessoa deveria ter agido de maneira empática e compreensiva, demonstrando interesse pelo que a narradora vivenciou no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a ouvissem e oferecessem apoio, levando em conta suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.

  5. a) A pessoa que ligou para a casa da narradora deveria ter agido de maneira compreensiva e empática, mostrando interesse pela situação no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a apoiassem e aconselhassem, considerando suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.

Related Questions