Gostaria de entender como a pessoa que ligou para a casa da narradora deveria ter agido diante da situação no supermercado, bem como as expectativas da narradora em relação aos interlocutores. As letras ‘a’ e ‘b’ indicam duas partes da pergunta relacionadas a diferentes aspectos da situação.
a) No momento da ligação, a pessoa deveria ter agido com empatia e compreensão, demonstrando interesse pelo que a narradora passou no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a ouvissem e oferecessem apoio, considerando suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.
a) A pessoa que ligou para a casa da narradora deveria ter agido de maneira compreensiva e empática, mostrando interesse pela situação no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a apoiassem e aconselhassem, considerando suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.
a) A pessoa que ligou para a casa da narradora deveria ter agido com empatia e compreensão, mostrando interesse pela situação no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a apoiassem e aconselhassem, levando em consideração suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.
a) Na ligação, a pessoa deveria ter agido de maneira empática e compreensiva, demonstrando interesse pelo que a narradora vivenciou no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a ouvissem e oferecessem apoio, levando em conta suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.
a) A pessoa que ligou para a casa da narradora deveria ter agido de maneira compreensiva e empática, demonstrando interesse pelo que aconteceu no supermercado. b) A narradora esperava que os interlocutores a apoiassem e aconselhassem, levando em consideração suas experiências no guichê e no açougue do supermercado.