Essa matéria diz: pessoas mais bonitas ganham mais relativamente se comparado à pessoas não tão bonitas, em um mesmo emprego.Em processos de admissão( pelo menos nos Eua), a beleza conta como a terceira característica mais importante, acima de educação formal, e abaixo de ”confiança” e ”competência” Minha pergunta: e no caso de um engenheiro de produção, ou civil, isso ajudaria? Não vejo relação nenhuma disso nessas duas carreiras..
sabia disso nao. O.o
bom saber.
Pode até ser que sim! mas não é tudo
Na Europa o que vale é o saber, e no Brasil como nos Estados Unidos se da muita importância para carrinhas lindas e vazias até um certo ponto, António Ermirio de Morares que o diga? Pois no trabalhos não é concurso de beleza
Boa sorte! ♥ ♥ ♥
Para homens acho que não significa muito. Mas o universo de engenharia é extremamente machista. Certamente uma jovem e simpática engenheira tem muito mais chance de ser contratada do que um rapaz promissor com má aparência.
No entanto, quando se tratar de promoção a coisa se inverte. O preconceito pesa contra a moça e o rapaz subirá na carreira mais rápido. Mas não se procurará graxa na mão do rapaz, mas um bom terno em seu corpo.