Bom, faz mais ou menos 5 anos que minha querida avó morreu. Antes do óbito, ela estava muito doente e eu não pude visita-la no hospital, por isso fiquei muito triste. Depois eu recebi a notícia de que ela havia morrido, e fiquei mais triste ainda, pois eu gostava muito delamesmo. Na primeira semana da morte, eu estava assistindo TV à 2 passos da janela. E percebi que algo estava lá, pensei que minha irmã, mas não era. Ohei para a janela e era minha avó olhando para mim e sorrindo, não conseguia dizer nada, e nem gritar pela minha irmã para ver o ocorrido. Fiquei alguns longos segundos olhando pra ela e ela olhando pra mim, não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo. Depois que ela morreu, os fenomenos só aumentaram. Eu procurei então, tirar bastante fotos de minha casa. Depois fui verifica-las para ver se descobria algo. E descobri, em duas das fotos que tirei eu vi um vulto preto no canto direito da foto, e em outra vi o mesmo vulto no canto esquerdo. Percebi que esse culto não estava parado, estava andando pela casa. Percebi que não era algo bom, existe dois espiritos aqui em casa. Um do bem e outro do mal. Percebo que um dos espíritos tenta de todo jeito se comunicar comigo, e já até salvou a minha vida! Me avisou que não devia ir a uma viagem pois uma trajedia ia acontecer. Eu não fui e depois recebi uma notícia de que o barco que meus amigos estavam alagou-se e por sorte todos sobreviveram. Nossa, eu poderia ter morrido se estivesse lá, pois nessa época eu não sabia nadar. Mas o espírito mal já me machucou e deixou marcas. Uma vez eu estava refletindo “sozinha”, de que minha vida estava virando um pesadelo, estava falando só na minha mente mesmo. Mas eu abri a boca não sei como e falei uma frase que eu mesma não entendi, parecia ser em inglês. Algo entrou em mim e falou a frase. Eu me desesperei, e gravei as palavras que eu “disse” e fui procurar no dicionário de inglês. E sabe o que significa essa frase? “Que nada, sua vida está ótima”. Deste modo, descobrir que não há apenas um espírito, mais dois.
Você acha que o espírito bom pode ser sua avó? Tipo, você sente a presença dela, ou coisa assim?
Observa bem isso, e então você chama por ela, fala que quer ajudá-la, pergunte o que ela quer.
Se observar que não é, pergunte o nome, o que quer, etc, (:P)
Quanto ao espírito mal: Esse tipo de entidade pode atacar pessoas vivas e se manifestarem nelas, sugando a própria vontade de viver.
Bom, eles vivem nas sombras, e no geral, porque fizeram alguma coisa em vida que ainda se sentem culpados por isso, ou que os deixaram triste. Só que quanto à espíritos das sombras eu não vou poder te dar muitas informações a respeito deles, pois não sei muita coisa. Acho que para lidar com eles tem que ter um pouco mais de experiência, enfim.
Voltando à sua avó…(se é que é ela), descubra o porque ela ainda não atravessou. Talvez queira se despedir(talvez ela esteja fazendo tudo isso para chamar atenção, porque ela quer atravessar, bom, são diversos motivos, e você tem que descobrir como atravessá-la).
Também tenho experiências desse tipo e o melhor é tentar conversar e saber quem é mesmo.
Te desejo boa sorte!
procura um especialista ,
Clarinha,é tua autodescoberta.Podes encontrar uma explicação aí.Abraços.professora
bom
meu tiu viveu uma histora parecida na casa da exnamorada dele
mas era um homem
ele viu e eu tbm
certo dia o espirito puchou tão forte a voberta dele q ela caiu ao chão
a ex namorada dele chegou a se mudar com medo
e depois nunca mais vimos ele
conserteza elçe estava na casa e n conseguia sair
o melhor e vc preucurar um especialista para isso
Que tal vc ir a um psiquiatra, talvez ele faça esses “espíritos” sumirem.