Fui perseguido por anos, a situação deixou de ser assédio moral e se transformou em difamação e calúnia, com xingamentos e ridicularização pública, e o setor de recursos humanos entrou na trama para me prejudicar, agora está mais tranqüilo pois foi constatado fraude, recuaram.
O que devo fazer, deixar como está, ou atacá-los? Outra vez que se acalmaram depois que bem saí de uma cidade, quando constataram fraude se acalmaram, depois vieram com aquelas velhas ladainhas de quando se quer prejudicar com muito pouco um funcionário, reclamando de coisas que fogem completamente do contesto, e se contradizendo, demorei tempo para provar a contradição das palavras graças a anotações que fiz e mostrei, ainda sim se negavam, “típicas táticas que executaram contra Daniel, Davi, Jesus…”.
Minha dúvida é a seguinte, devo ficar observando, ou atacá-los? Não quero que eles se levantem uma terceira vez! O que eu devo observar? O que eu devo fazer? Desta vez tenho provas e inúmeras testemunhas.
Enquanto alguns viram até pornografia, eu fui proibido de usar até as ferramentas de escritório no computador.
Estou suspeitando que os amigos deles já até deram cabo de pessoas.
Algumas pessoas foram afastadas, e a maioria dos ataques que sofri foram de surpresa, o envolvimento de pessoas do RH, foi fluente, troquei de lugar, e para minha surpresa voltaram os ataques, o pessoal do RH apertou o cerco contra mim, reclamando de coisas como “a caneta no lugar errado” e “demora na hora do lanche”, mesmo não sendo verdade, e mesmo com a pessoa que eu denunciei sendo processada por fraude, apertado na mesma tecla, só comigo, olha que na época era um lugar cheio de bundões que mal davam as caras no trabalho e quando apareciam ficavam ociosos, eu no início preferia acreditar que tinham colocado minhoca na cabeça de certas pessoas, mas depois vi que queriam literalmente eu comido de vermes debaixo do chão.
Não tenho possibilidade de outro emprego como pergunta em baixo, mas caíram denovo, desta vez este caso de polícia foi mais grave, e o negócio foi tão na surdina que a maioria nem tem idéia do que realmente aconteceu, bem verdade sofri um ataque como o de Jó, pois nesta é poca tudo desmoronou, pois nesta época perdi minha família, minha paz, e quase o meu emprego, o lugar onde estivesse não teria escapatória, pois eu estava na mão do demônio. Hoje vivo um período de paz, mas agora eu quero atormentá-los…
Mas posso? Pelo menos derrubá-los se pelo menos enviarem um meio olhar novamente!
“A melhor defesa” é o ataque, eu adoro essa frase, na polícia nos usamos a seguinte frase: ” Almoce-os agora porque senão eles vão te jantar mais tarde”, junte todas as provas possíveis, testemunhas, documentos, gravação etc e entre com uma ação trabalhista por assédio moral e também faça um B.O. por calúnia, não deixe quieto não.
Quem está “matando” as empresas são pessoas desse naípe , depois vem gente aqui atacar o governo .
E vc ainda está na empresa ? Vc gosta disso , fala a verdade , fala !!!
Saia daí já, faça um acordo com os corruptos da empresa e vá trabalhar em outro ramo. Pegue o FGTS ,o Seguro desemprego e sai fora dessa trama, tu estás correndo perigo, cara.