ola amigos…. sou casada e em 07/02 comemoro 12 anos de casamento, ainda não pude engravidar e estou na fila para adoção , estas filas são longas e demoradas por isso estou tentando a adoção concesual, procuro uma criança de até 1 ano independente do sexo, se vc souber de uma mãe que por motivos de força maior não tenha condiço~es de cuidar de seu filho e quer deixo -ló com alguém que possa cuida, e dar a essa criança todo conforto necessário e todo amor do mundo, por favor entre em contato comigo:
msn; [email protected]
Amiga entendo sua ansiedade em adotar um filho, mas infelizmente a melhor opção é vc esperar nestas filas longas como vc mesmo diz….
Fazer as coisas por debaixo do pano não dá certo, e nunca que uma mãe poderá entregrar uma criança para outra pessoa adotar, deve ser entregue na vara da infância para ser adotado por um dos casais que aguardam na lista de espera. Se vc conseguir alguém para uma adoção consensual corre o risco de amanhã ou depois, e mesmo durante o processo de adoção, dessa mãe se arrepender e querer a criança de volta. O que pode acontecer nesse caso é a mãe e até mesmo vc ficar sem a criança, pois assim que a justiça tomar conhecimento do caso, tirará essa criança de vc e dará a guarda ao casal da vez que estiver aguardando. Então pense bem, Deus sabe o que faz, talvéz se vc ainda não teve a oportunidade de conseguir uma criança em adoção é pq ainda não é a hora certa, mas com certeza ela chegará.
A adoção consensual sem duvida é um dos meios mais faceis de conseguir o tão esperado filho, já que a mãe doa diretamente pra vc, enquanto quando entrega no judiciario esse bebê geralmente não vai pro 1° da fila como muitos dizem, mas sim pro abrigo.
Agora é bom verificar se na sua comarca aceitam esse tipo de adoção, pois se não aceitarem eles vão te tomar o bebê quando vc for legalizar. Mas espero de coração que dê certo ^^
beijosss
Não sei, mas conheço um monte de casos de adoções bem sucedidas e espero que você logo esteja nessa situação e feliz com sua criancinha.
Tenho uma amiga que adotou dois. Já estão moços. Um casalzinho lindo! Ela os adotou recém nascidos. Outra também adotou mais ou menos na mesma ocasião e é seu orgulho e sua alegria. Eu não sei onde era, mas sei que elas iam a Porto Alegre e lá já estava tudo certinho. Só iam pegar os nenês quando nasciam.
Olha, eu não conheço, mas te desejo toda a sorte viu! Que logo encontre…
Boa noite.
Uns desejam ter filhos outros os tem como se fossem animais e depois abandonam para sofrerem!!!
Bom…..eu nao conheço…mas voce ja tentou adotar alguma criança pelo interior de sao paulo?? existem muitas cidades no interior que possuem pessoas mais tolerantes, que poderiam lhe entregar uma criança………acho estranho, ter tantas crianças abandonadas e vc nao consegui adotar uma criança………