Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

adocao legal de criancas?

prezados colegas, atualmente me encontro num grande dilema da minha vida, meu filho maior a uns anos atras se envolveu com uma empregada domestica aqui na rua e desse envolvimento nasceu minha querida neta, Vitoria, a quem desde quando soube que a moca estava gravida, me responsabilizei de tudo, desde o enxoval ate hoje quando ela ja´tem um aninho. Mas nao existe mais nada entre meu filho e essa moca. Recentemente ela se envolveu com uma pessoa de ma indole, usa drogas, rouba. dessa relacao ela ficou gravida. Agora tambem nao existe mais nada entre eles. A familia dele nao quer saber de nada, nem dela e nem do bebe e ele tambem nao. Alem do que eles sao tão pobres, nao so de dinheiro de vergonha e outros principios que requer uma pessoa de bem. ele tem dois irmaos presos. Por ai vai. Mais sim, agora ela nao sabe o que fazer. Eu aconselhei ela que entreguei o bebe para adocao, tendo em vista que ninguem quer ajuda-la, nem a familia dela e nem a dele. Eu tambem além de nao querer, també

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Amiga,a Vitória vc vai por em adoção tbm.
    Olha ela ou alguém que possa provar com que tipo de pessoas ela anda e sua conduta no modo em que ela leve a vida.é fácil.
    Basta ir no Juizado de menores e adolescentes que o juiz encarrega uma assistente social,para averiguar como é o modo de vida desta mãe.
    Se elas acharem que ela não tem condições,elas quando o bebe nascer levam o bebe.
    Ela tbm pode não querer o bebe.Assim quando ela tiver o bebe ela fala no hospital que chamam a assistente social elas levam o bebe para adoção.
    Abraços.

  2. Olha eu e meu marido estamos procurando uma criança para adotar,eu não posso ter filho.Se a moça resolver dar em adoção.Podemos ver com um advogado o melhor modo pra fazer a adoção.Podemos dar um bom futuro pra criança.Se interessa entre em contanto comigo.
    mms: [email protected]

  3. bom,se for uma menina eu quero,pois meu sonho é criar uma menina,sou esposa de pastor e temos dois filhos que ja estão criados e formados,me mande resposta.obrigado.moro em goiania

  4. Certamente vai aparecer muita gente de familia com interesse em adotar.
    Tenha fé que tudo dá certo, dê uma força a essa moça se vc. puder durante a gravidez dela, fazendo as visitas periódicas ao médico.

    Beijos
    @

Perguntas Relacionadas