prezados colegas, atualmente me encontro num grande dilema da minha vida, meu filho maior a uns anos atras se envolveu com uma empregada domestica aqui na rua e desse envolvimento nasceu minha querida neta, Vitoria, a quem desde quando soube que a moca estava gravida, me responsabilizei de tudo, desde o enxoval ate hoje quando ela ja´tem um aninho. Mas nao existe mais nada entre meu filho e essa moca. Recentemente ela se envolveu com uma pessoa de ma indole, usa drogas, rouba. dessa relacao ela ficou gravida. Agora tambem nao existe mais nada entre eles. A familia dele nao quer saber de nada, nem dela e nem do bebe e ele tambem nao. Alem do que eles sao tão pobres, nao so de dinheiro de vergonha e outros principios que requer uma pessoa de bem. ele tem dois irmaos presos. Por ai vai. Mais sim, agora ela nao sabe o que fazer. Eu aconselhei ela que entreguei o bebe para adocao, tendo em vista que ninguem quer ajuda-la, nem a familia dela e nem a dele. Eu tambem além de nao querer, també
Anônimo(a)
Asked: 8 de junho de 20072007-06-08T19:37:32-03:00 2007-06-08T19:37:32-03:00Adoção
adocao legal de criancas?
You must login to add an answer.
É muito complicado esta situação
#
Certamente vai aparecer muita gente de familia com interesse em adotar.
Tenha fé que tudo dá certo, dê uma força a essa moça se vc. puder durante a gravidez dela, fazendo as visitas periódicas ao médico.
Beijos
@
bom,se for uma menina eu quero,pois meu sonho é criar uma menina,sou esposa de pastor e temos dois filhos que ja estão criados e formados,me mande resposta.obrigado.moro em goiania
Olha eu e meu marido estamos procurando uma criança para adotar,eu não posso ter filho.Se a moça resolver dar em adoção.Podemos ver com um advogado o melhor modo pra fazer a adoção.Podemos dar um bom futuro pra criança.Se interessa entre em contanto comigo.
mms: [email protected]
Amiga,a Vitória vc vai por em adoção tbm.
Olha ela ou alguém que possa provar com que tipo de pessoas ela anda e sua conduta no modo em que ela leve a vida.é fácil.
Basta ir no Juizado de menores e adolescentes que o juiz encarrega uma assistente social,para averiguar como é o modo de vida desta mãe.
Se elas acharem que ela não tem condições,elas quando o bebe nascer levam o bebe.
Ela tbm pode não querer o bebe.Assim quando ela tiver o bebe ela fala no hospital que chamam a assistente social elas levam o bebe para adoção.
Abraços.