Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Alguém aí entende sobre cães da raça pinscher?

Ganhei uma pinscher miniatura, está com 2 meses, mas nem sei como devo cuidá-la, ensiná-la etc. Preciso trabalhar no horário da tarde, ela vai ficar sozinho umas 5 horas por dia, não sei o que fazer nessa fase de adaptação. Me disseram que ela é muito delicada e pode morrer de depressão. É verdade?

Por favor me ajudem!!!! Valendo pontuação máxima!

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. Sim,é verdade.Você tem que no máximo levar ela para uma creche de cachorros eu pagar alguém ou um amigo para cuidar dela.
    Essa raça de cão é muito frágil,e morre a toa.

  2. deixe comida e agua a vontade.
    uma coisa importante pega uma roupa tua e coloca pro cachorro por que na roupa fica o cheiro da pesso ou seja o cheiro do dono(a)isso faz com que ele se acalme, por que ele vai pensar que tem uma pessoa do lado
    ja fiz esse teste e deu certo

  3. Sim é verdade.O jeito é perdir alguém pra ficar com ele ou até mesmo um veterinário ou uma creche de cães(mas veja se a creche é mesmo boa)

  4. sim é verdade.. tenho uma pincher tbm nº 1 que é um pouquinho maior que o miniatura..
    Na minha casa ficava o tempo todo com alguém junto.. eu deixava ela dentro de uma caixa de papelão com uma toalha bem grossa em baixo..e assim até ela crescer.. ela já está com quase 2 aninhos..(jasmine)
    tenta deixar ela com alguém.. ou tenta deixar ela um dia sozinha e ve a reação dela…
    Espero ter ajudado…Mereço pontuação máxima?

    Beijos *-*

  5. Pinscher miniatura :

    O pinscher miniatura é uma raça de cão de porte pequeno, esbelta, com pelagem curta e densa. As cores são sólidas em várias tonalidades de marrom, e preto com marcas marrons bem nítidas nas maçãs do rosto, focinho, acima dos olhos, no queixo e garganta, nos dois lados do antepeito, metatarso, pernas dianteiras, patas, face interna das pernas traseiras e na região anal.

    Morfologicamente, são cães semelhantes ao Dobermann, tendo ancestrais em comum, mas não sendo uma miniatura desta raça, como muitos pensam. O Pinscher tem somente um padrão de tamanho definido oficialmente : que é de 25 a 30 cm de altura, da cernelha (região onde as espáduas se encontram) ao chão. Quando ele ultrapassa 30 cm de altura, ou quando não atinge 25 cm, está fora dos padrões, o que pode desclassificá-lo para competições. A cabeça do pinscher também é menos alongada, e as orelhas são proporcionalmente maiores. É a menor raça de guarda classificada pela Federação Cinológica Internacional.

    Criação e longevidade:

    Alguns criadores optam por cortar parte das orelhas e o rabo desses cães ainda filhotes, prática cada vez mais condenada em todo o mundo, exceto Estados Unidos. A cirurgia estética em cães já é proibida em alguns países. Em boas condições de criação, são bastante longevos, não raro ultrapassando os 15 anos de vida.
    As crias usualmente variam de 3 a 6 filhotes.

    Os pinschers, por serem pequenos, são uma opção comum para moradores de apartamentos. São inteligentes e leais, embora tenham o instinto de cão de guarda e apresentem a tendência a latir para estranhos. É necessário o cuidado na convivência com crianças, pelo tamanho reduzido do animal, acidentes podendo acontecer pelo contato brusco ou brincadeiras não supervisionadas. Os Pinschers precisam ser acostumados com outros cães para evitar brigas, pois não obstante o tamanho reduzido e a pouca força física, poderão atacar animais muito maiores.

    Têm tendência a obesidade, precisando de alimentação balanceada e controlada. Outra fragilidade é a propensão a acidentes pela ousadia combinada ao tamanho reduzido, devendo ser tomado cuidado com quedas. De maneira geral a raça é dotada de uma boa saúde e inteligência notável.

    Nome original:
    Zwergpinscher

    Outros nomes:
    Miniature Pinscher

    País de origem:
    Alemanha

    Cores:
    Vermelho-acastanhado até vermelho cor de cervo
    Preto com marcas vermelho-acastanhadas.

Related Questions