maconha
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Legalização das Drogas NÃO
Legalização da Maconha SIM
A proibição fere o direito de ir e vir, do livre arbítrio, do direito de expressão.
Sobre a questão de estarmos preparados para legalizar digo que sim, pois a maconha não causa overdose, não deixa a pessoa violenta e muito menos doente, é uma droga que acalma, tranquiliza, combate insônia, falta de apetite, sem falar que nos traz uma reflexão da vida dos paradigmas sociais aos tabus.
E 5% da população adulta usa ou já usou Maconha, 80% dos usuários de drogas são usuários de Maconha.
Desde de séculos que a sociedade se utiliza de maconha em diversos âmbitos, medicinal, cultural, religioso, industrial… e se quer ouviu falar em morte!
O consumo no Planeta só vem aumentando, a regulamentação não irá permitir que as pessoas saiam por ai fumando ou incentivando os outros a fumarem, pelo contrário somente irá permitir que você faça da sua vida o que bem quer e usuários não são bandidos tem que descriminalizar usuários que são, Pais de família, funcionários em cargos importantes, políticos, médicos e tantos outros que contribuem para o desenvolvimento do País, diminuindo assim o tráfico.
“Contra o traficante não compre plante”
Eu não concordo com a legalização de nenhum tipo de droga, principalmente num pais como o Brasil onde existem centenas de leis mas nenhuma é cumprida efetivamente. Num lugar onde existe punição pode haver mais liberdade para as pessoas. O Brasil ainda não pode viver com a legalidade das drogas..
nao
a parada é, estamos preparados para o problema que vem com o consumo normal da maconha?
se vc acha que o nosso sistema de Saude esta preparada pode liberar, mas se não e melhor deixar queto!
A Holando tem a Maconha liberada porque sabe combater os problemas que vem com uso da droga, ja o Brasil somente quer aliviar o peso do combate desse entorpecente!
.
Eu pensei que a gasolina da petrobrás fosse legalizada…
.
E o cigarro e as bebidas alcoólicas não são drogas? Eu acho que predomina a hipocrisia na sociedade. Maconha não é a única droga que existe. Cerveja é droga. Cachaça é droga. Whisky é droga. No entanto, são vendidas livremente. As pessoas que bebem, principalmente em festas, não tem controle nenhum e estão consumindo drogas do mesmo jeito. Elas bebem excessivamente e inventam essa história de que se for “socialmente” não tem problema. Elas bebem até cair, alegam que é diversão e dizem que é para “relaxar”. Sem perceber, muitas acabam se tornando dependentes (alcoólatras). “Relaxar” é o mesmo argumento utilizado pelos defensores da legalização da maconha. Eu não sou a favor do uso de nenhuma droga, mas se é para proibir, a lei deve ser aplicada a todos os tipos.
nao mesmo..isso nao tem sentido deviam acabar com tudo cerveja cigarro e qualquer outro tipo de drogas.nao ha desculpas para a liberação de drogas,
Se cada uma das pessoas que fosse contra a maconha tivessem um parente próximo com câncer, HIV , Glaucoma etc… Se eles soubessem que pírolas de maconha podem amenizar e até curar a doença do seu ente querido…. Será que eles mesmo assim continuariam contra?
Sim e não pois na política liberal holandesa permitiu a venda, por noite, de até meio quilo de maconha em cafés, para consumo no próprio local. O primeiro coffee shop autorizado a vender maconha, sempre para maiores de idade, foi o Sarasani, na cidade de Utrecht.
O famoso café Sarasani, na universitária Utrecht, vende maconha aos seus clientes desde 28 de novembro de 1968, ou seja, há mais de 40 anos, mas lá na Holanda a política e o sistema de saúde é totalmente diferente com a daqui do Brasil.E os efeitos da maconhas são totalmente inversíveis o que causa danos e prejuízos aos cofres públicos,mas se formos parar pra pensar bem,a maconha não é legalizada mas existem por aí drogas tão drásticas como ela que são consumidas livremente como o TABACO E O ÁLCOOL.Milhares de pessoas morrem vítimas desses vilões que são industrializados livremente.Então porque temer o impacto da legalização da maconha?Não fará tanta diferença assim.
Neste momento, não. Não sei. Na dúvida, prefiro optar pela não legalização. Mais esclarecimentos, mais discussões, mais marchas.