Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

alguem de vcs ja precisou de alguma autorização do inmetro?

pois bem!quero avisar que é um terror!tirei meu gnv da minha kombi!e foi terrivel pra me livrar deles!pois toda hora achavam uma coisa ou outra pra arrumar nela!e enquanto ñ ta tudo ok eles ñ liberam!então quero avisar vcs que ao menos se ñ valer muitoooo! a pena a mudança no veiculo enm se metam!pois ñ é facil!ajente acha q vai gastar um tanto e gasta mil vezes mais!

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Jú eu só ando na gasolina meu carro é original na gasosa, GNV, Álcool, Flex existem para enganar o contribuinte, veja só o preço do álcool no interior de São Paulo, quase R$ 2,00 é um absurdo, existem estados que é ainda mais caro, como pode. Quer um conselho ande no combustível original que ganha mais.

  2. Eu nunca gostei desse tal de GNV. É só dor de cabeça, tanto para colocá-lo, tanto pra tirá-lo. Sem falar que detona com o motor.

    Flws …

  3. Eu já passei pelo inmetro para legalizar a suspensão rebaixada do meu carro, pensa em uma burocracia, mas para mim nem foi tão ruim, até que foi de boa perto do meu amigo que foi legalizar a suspensão tambem (o meu faz uns 2 anos, o dele 10 dias), fizeram uma lista das coisas que teria que trocar para passar, trocar lâmpada da placa, tirar insulfilm, trocar os faróis por um de cor amarelada, trocar o pneu do estepe, refazer a suspensão trabalhada pois alegaram ser mola cortada, foi maior burocracia e dias perdidos…

Related Questions