Estou separado há 1 ano e tenho uma filha de 2,5 anos, ela ficava com a Mãe por 2 semanas e 1 comigo alternadamente, só qe ela se mudou pra 1000km de distância, só fui avisado quando ela já estava lá, pois, eu disse que buscaria a minha pequena na próxima sexta e ela se mudou na terça passada, disse que teria sido transferida mas nem me deixou despedir da pequena, minha família está toda desolada de não ter a minha filhota aqui de 15 em 15 dias, e a irmã dela(minha primeira filha com outra pessoa) está inconsolada, isso sem dizer minha situação que nem tenho como descrever, alguém pode me dar uma luz?
Não havia formal de separação judicial, mas o acordo entre as parte que foi cumprido até semana passada de 2 semanas com ela e uma comigo, as vezes ficava 2 comigo porque ela viajava, e frequentava uma escolinha na minha cidade quando vinha, mas tinha só 180 km de distância, agora são 1000km!
Deus está contigo !
sei que não é um texto gigante , más confie em mim essas palavras movem montanhas !
procure seus direitos como pai…
procure seus direitos na justiça.
vc não mencionou se esta separado judicialmente e como ficou a guarda da criança, se paga pensã o etc. porém o mais logico é melhor procurar assistencia juridica pois vc tem direitos como pai.