eu fiz ballet clássico quando era muito novinha, depois eu n quis mais saber porque o lugar onde eu fazia eu era mtu maltratada, mas como amo o ballet eu resolvi voltar ano passado e voltei com 17 anos, sou flexivel e sou mtu agil eu acompanho as aulas do avançado e ja integrei o corpo de baile da escola porém o professor e diretor só me humilha literalmente n vou entrar em detalis mas nos ensaios é horrivel ele me xinga até de retardada de burra e tem meninas que ele n abre a boca pra fla nada consideradas * papeis principais e ricas* ele n põe a mão em mim pra me corrigir nem nd, e eu me esforço olhando a correção que ele faz nas queridas dele, e me sinto triste sabe mas gosto da aula ele pega pesado e acostumei mas ele é grosso e rude comigo nunca ninguém me tratou tao mal como ele trata! ai então estou com uma proposta de uma academia na mesma cidade que a professora é um ano mais velha que eu e não sabe contar ¬¬ e não sabe elaborar aulas mas é esforçada eu ja flei pra ela começa a contar direito, chamar professores pra dar curso na academia dela mas ela n acc ela ainda acha que ela ta certa, mas me trata com uma educação e me quer lá pra ser principal no fim do ano, disse que confia em mim e que vai fazer de td por mim! e as meninas la são como irmas ao contrario da minha academia que uma destroi as coisas da outra pra que essa n dance na hr do espetaculo..mas convém fazer oq ja que n posso ir para sp pq meu pai esta na cadeira de rodas e doente? meu pai me apoia mtu, mas n sei oq fazer eu quero ser bailarina gente eu quero isso eu preciso! me ajudem por favor obrigada pela atenção e desculpa o encomodo!
detale eu n posso ir para são paulo tão cedo por causa do meu pai que ta doente, moro no interior e por aqui só tem essas duas academias =/
Eu acho que você deveria proucurar uma outra academia sem ser essas duas. E se o seu pai não tem dinheiro existem muitos lugares em SP que vocêfaz aulas de graça.
Oi, a sua situação é difícil, para ser bailarina temos que abrir mão de muitas coisa, espera, não estou falando para abrir mão d seu pai, estou dizendo que é uma carreira ingrata. Você poderia ver a outra escola e tentar uma bolsa. Mas jamais deixe pessoas como seu professor, fazer vc pensar q não é boa!!! – acredite em si, faça mais aulas, se alonge, examine-se no espelho – expressões faciais, assista vídeos!!!
bjsss
boa sorte