Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

alguem quer doar sua filha?

olá sou marcelle, tenho 18 anos e quero muito ter uma filha, nao consigo engravidar, sou casada e posso dar um lar de muito amor e tenho boas condições, meu sonho é ser mãe de uma menina!
por favor respondam desde já agravdeço.

You must login to add an answer.

12 Answers

  1. ja pensou em parar de zueira e procurar um centro de adoção de crianças (ou ajuda psicológica) *o*
    tenso ..

  2. Muito bonito isso de vc tentar adotar uma criança, procure informações no Conselho Tutelar de sua cidade ou na Vara da Infancia e Juventude

    Vc não deve adotar uma criança dessa maneira e sim adotando legalmente pra não ter problemas futuros

    Bjus

  3. se quer uma criança pra adoçao aqui nao e o melhor lugar de se achar.Va no conselho tutelar que la tem muitas crianças a espera de uma familia que a ame

  4. Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus. Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade!
    Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado…
    Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.
    Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar…
    Mamãezinha me diga o que foi? Por que você chora tanto todas as noites??
    Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?
    Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível para que me queiram..
    Já passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Não entendo, eu me sinto muito bem… por acaso você se sente mal mamãe? Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe?? Porque choras? Não chore, não vai acontecer nada…
    Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.
    Ei!!!O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? é um brinquedo novo?? Olha!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!
    Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe, me defenda!!!! Mamãe, me ajude!!!Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?
    Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
    Ele vai ver só quando eu for grande e forte…..ai…..mamãe, já não consigo mais…. ai…. mamãe, mamãe, me ajude….
    -Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.
    Te amo muito….. Seu bebê.

    Tenhamos consciência. Digam NÃO ao aborto.

    O aborto é ASSASSINATO.

  5. Marcele, o melhor a fazer é buscar os meios legais para adoçao de criança ou seja, através do juizado da infancia e da juventude de sua cidade. Se vc faz de outra forma e encontra alguem que queira dar a vc uma criança, você terá dificuldades em oficializar a situação, e ainda corre o risco de depois de um certo tempo, depois de vc ja estar apegada a criança, essa mãe querer a filha de volta, e se não existir documentos que comprovem a vc a guarda, vc será obrigada a devolve-la, fazendo que vc e criança sofram. Diante disso, vá até o forum de sua cidade, se cadastre e entre na fila de adoção, ou se informe com um advogado se existe outra maneira de obter guarda definitiva de uma criança. Vc é muito jovem ainda, e hoje, existem várias alternativas para quem não pode ser mãe pelo metodo natural. Vc disse que não CONSEGUE engravidar, mas já fez exames para saber se não PODE engravidar? boa sorte

Related Questions